Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida sobre o grafico.

Th_master
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber como fas pra por um grafico assim no the duel eu ouvi falalr q deuxa o jogo mais leve... e eu to presisando pq meu pc tem pouco memoria...

olha ai a foto ↓↓↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em Opções de Video, e lá deixa a qualidade do cenario em low (acho que é Qualidade do Cenario, se não me falha a memória); Como seu PC tem pouca memória, recomendo você a baixar o Game Booster, ajuda muito cara :D

Link para o comentário

Ajuda no desempenho do computador, durante a execução de alguns jogos (: Pode variar de acordo com o pc, mas toda ajuda é bem vinda :D'

E nao esqueçe a dica: se for jogar, nao joga com msn, skype, ares etc.. abertos, isso da muito lag dependendo do pc e da memoria ;S

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Queria saber como fas pra por um grafico assim no the duel eu ouvi falalr q deuxa o jogo mais leve... e eu to presisando pq meu pc tem pouco memoria...

olha ai a foto ↓↓↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você tem que ir em Opções > Vídeo > Otimizar.

Agora você tem que ir na pasta do TheDuel > (Com o GunzLauncher fechado) Mapas > E vê o mapa que você quer que deixe daquele jeito na imagem que você postou

Link para o comentário

Assim, eu tenho o chamado Map Texture, pode te ajudar

Vai LevelUpGames/The duel

aii, aperta com o auxiliar no configuraçoes/abrir com../Bloco de notas

Acha <MAPTEXTURELEVEL>1</MAPTEXTURELEVEL> e muda pra <MAPTEXTURELEVEL>8

</MAPTEXTURELEVEL> , ateh 8, a imagem vai ficar mais simples, mais tira o lag video (nao totalmente) :D

Ajudei? Não custa agradecer !

Link para o comentário

Va em Opçoes > Video > e Clic em Otimizar isso pode ajudar vC no desenpenho do Jogo e tbm vC pode desmarcar a quallidado do personagem coloke "baixa" e as outras 2 opeçoes de baixo tbm coloke "baixa" .

------------------------------O Noob de Hj. e O Fodao de Amanha-----------------------------

banidudxd.png

b30.gif

a.gifg.gifr.gifa.gifd.gife.gifcent.gifa.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.