Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre os pontos obtidos nos eventos design.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu já tinha visto á um tempo atrás, que colocaram os pontos para ganhar change nick, set, e tal, mas na verdade o povo só está de olho no change nick..

só QUE!

se pararmos pra fazer as contas, o dia em que iriamos ganhar esse change nick, ganhando todas as Sotws em 1 lugar até chegar em 300 pontos, daria o total de 1 mês e meio, por aí.

Nisso, SE vencermos CONSECUTIVAMENTE Sotw atrás de sotw em 1 LUGAR. porque no segundo e terceiro, os pontos sao muito baixos, e os dias pra acumular esses pontos só aumenta.

óbviamente, nesse tempo de 1 mes e meio, ninguem vai ganhar todas as sotws uma atrás da outra, entao, pra ter esses 300 pontos levaria mais de 2 meses.... por aí vai, é extremamente dificil conseguir esses pontos.

a sugestão, seria criar mais eventos para a Design zone, só a Sotw vai ser complicadíssimo conseguir esses pontos,

ou, aumentar o numero de pontos em 1, 2, e 3 lugar.

Por ser um fórum de cheat, um nome, nao é nem um pouco valioso, e sim os próprios cheats/hacks, tem fórum que tem que pagar pra pegar o hack...

pra que deixar um change nick tão alto assim? tudo bem que ninguém é obrigado a ficar no fórum, e ficar tentando o evento e tal, mas só pra deixar claro, change nick nao é assim tão valioso, na minha opinião, vale discutir sobre esse assunto, e por mim, diminuir bastante isso tudo pra conseguir mudar seu nome.

em Jogos online, estão começando a disponibilizar Change nick, Dofus, GunZ, entre outros jogos como Grand Chase....

mesmo criando outros eventos, pra obter os pontos, tem membros que só queriam trocar um nome horrível que fizeram quando tinham 8 anos, e hoje tem 15,16, e se arrependeu. Simplesmente isso.

Ficaria grato se dessem atenção á essa sugestão, eu creio que bastante membros gostariam que ela fosse aceita. uma melhora drástica na mudança dos pontos pra conseguir o change nick, nao que fosse de graça de uma vez, mas pelo menos abaixar bastante, que se quiser, faça aquilo e consiga, mas do jeito que ta tão impossível, até perde a graça participar dos eventos, chega a ser impossivel.

Espero que leiam tudo com calma, e que pensem bastante,

lembrando que é só uma sugestão, pode ser aceita, e também negada.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.