Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oh wait !

Limdomar
 Compartilhar

Posts Recomendados

@edit: estou falando desse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1770486-ma-conduta-dos-membros-limdomar-e-moderador-mawer.html

ow espera ai, estão botando a culpa todo no mawer ? porque mesmo ? porque ele alterou o nome do meu tópico ? eu não usei de amizade não, eu falei com ele porque era o único mod GC online dos 5 se fosse o DBZ ou o Vida que estivesse on eu ia pedir a eles igualmente.

O mawer sempre foi um ótimo membro na GC zone por isso é moderador agora, ele pode ter entrado na staff agora, mas oque ele fez só foi mudar o nome do tópico, nem foi ele que fechou o tópico do outro membro lá.

eu acordei e vi que tinha saído uma nova versão do hack, fui lá e alterei o link dos downloads e dos scans, só que como não tinha nenhum moderador on para alterar o nome do tópico eu não pedi a nenhum e fui dormi e a tarde mandei o mawer alterar o nome do tópico, porque como tinha prometido aos membros, que quando saísse a versão full ia colocar no titulo, porque vocês sabem na WC tem esse bug que só muda se o moderador fizer os bagui lá.

se quiserem pode fechar meu tópico lá, só não quero que o mawer seja visto o "errado" da historia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pode ficar tranquilo Limdomar que o mawer não será punido nem nada parecido com isso, pelo contrário, será apenas instruído a fazer a coisa certa na próxima vez. Creio que não é um caso extremo para que se tenha "culpados" e "vítimas", foi apenas um fato simples e fácil de ser resolvido. Conheço muito bem o mawer, sei de seu caráter e valor, tanto que ajudei a colocá-lo na STAFF e acertamos completamente. Então, não se preocupe que está tudo bem. Só não fechei o seu tópico lá porque quero que ele o faça como um gesto de humildade.

Vou trancar porque não vejo tanta necessidade de resposta, mas se eu estiver enganado, me mande um recado de perfil que reabrirei o tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.