Revolucionario+_+ 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 colé pessoal ^^ Bom acho q pode ser aki pois é sobre algo do video e nao sobre o video entao acho q nao é na are d videos Ta mas é o seguinte ... Todos conhecem o Mc Rodolfinho né? ashuashua Alguem sabe qual é esse moletom que ele ta usando nesse video do Expresso Brasil? [video=youtube;xYxgHjckzZs] o mesmo desse aki [video=youtube;Sb4Pv2rVPfc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Com certeza na 25 de março tem. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Skywalker 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 O 2º E Da Nui Nalu , O 1º Não Sei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Com certeza na 25 de março tem. Mc Rodolfinho é boy, num é "favela" que nem os outros, acho que da 25 né não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Com certeza na 25 de março tem. Puff entao busca um entao e q noia e essa d Nui Nalu? aushuahsusahas os 2 sao os mesmo moletons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Dá hollister. @Cachorrão. ele é da favela, eu so vizin dele , e aqui é favela -qq' Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 da Hollister eu acho que não é pois as roupas da Hollister tudo tem a aguia ou escrito o logo da marca e a Hollister nem e desses stylo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 eu vi uma blusa igualzin que está no twitter dele, mas é da hollister, a hollister trabalha mais com cinza '-' /euacho, não vi direito. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 eu vi uma blusa igualzin que está no twitter dele, mas é da hollister, a hollister trabalha mais com cinza '-' /euacho, não vi direito. É o que me contaram, ele num é da favela não jão... você vizin dele... hehe é estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 kkk' Eu te jur Jah vi essa calça no Bras shuahsuahsa Sem zuera. I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 é o mesmo moletom desse Vid [video=youtube;C2KKORm10uo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kindong 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Nao sei qual e mais e bem legal eu achei um parecido no mercado livre vou ver se acho aqui de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Hollister ? A meu deus. Geralmente esse povo que se veste assim (brega pra caramba) compra essas roupas em liquidações ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 13 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 kkkk ah minha nossa os cara falam besteira né , O cara tem uma Hornet e vc acha q ele n tem dinheiro p se vestir como bem? nuss pals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 vestir roupa de marcas desconhecidas nao significa riqueza hornet nao significa riqueza. riqueza é : Usar L.V , M.K , C.K , Rolex etc :) é ter : Chrysler , Porsche etc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 13 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 q uma Hornet n significa riqueza eu sei por isso eu nunca falei q ele era rico O.o Mas tendo uma Hornet, Cordao de Ouro fazendo, 13 shows por Fds acho que dah d usar Ed Hardy, Calvin Klein, Hollister. que nao sejam de liquidaçao... ou to errado Caio?? Sem falar q n quero saber se ele e rico quero saber a marca desse moletom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 É o que me contaram, ele num é da favela não jão... você vizin dele... hehe é estranho. Cipava é favela, procura no google. '-' Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 q uma Hornet n significa riqueza eu sei por isso eu nunca falei q ele era rico O.o Mas tendo uma Hornet, Cordao de Ouro fazendo, 13 shows por Fds acho que dah d usar Ed Hardy, Calvin Klein, Hollister. que nao sejam de liquidaçao... ou to errado Caio?? Sem falar q n quero saber se ele e rico quero saber a marca desse moletom E não .... Hollister é bem baratinho . Quero ver esses cara ai , usar só Louis Vuitton (coisas legítimas ) , Rolex , Vitor Hugo *quero ver cara igual esse ai da uma prada originalpra namorada dele* enfim parei de flar aqui já;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados