Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Alguem conhece esse moletom??

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

colé pessoal ^^ Bom acho q pode ser aki pois é sobre algo do video e nao sobre o video entao acho q nao é na are d videos

Ta mas é o seguinte ...

Todos conhecem o Mc Rodolfinho né? ashuashua

Alguem sabe qual é esse moletom que ele ta usando nesse video do Expresso Brasil?

[video=youtube;xYxgHjckzZs]

o mesmo desse aki

[video=youtube;Sb4Pv2rVPfc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi uma blusa igualzin que está no twitter dele, mas é da hollister, a hollister trabalha mais com cinza '-' /euacho, não vi direito.

É o que me contaram, ele num é da favela não jão... você vizin dele... hehe é estranho.

Link para o comentário

q uma Hornet n significa riqueza eu sei por isso eu nunca falei q ele era rico O.o

Mas tendo uma Hornet, Cordao de Ouro fazendo, 13 shows por Fds acho que dah d usar Ed Hardy, Calvin Klein, Hollister. que nao sejam de liquidaçao... ou to errado Caio??

Sem falar q n quero saber se ele e rico quero saber a marca desse moletom

Link para o comentário

q uma Hornet n significa riqueza eu sei por isso eu nunca falei q ele era rico O.o

Mas tendo uma Hornet, Cordao de Ouro fazendo, 13 shows por Fds acho que dah d usar Ed Hardy, Calvin Klein, Hollister. que nao sejam de liquidaçao... ou to errado Caio??

Sem falar q n quero saber se ele e rico quero saber a marca desse moletom

E não .... Hollister é bem baratinho .

Quero ver esses cara ai , usar só Louis Vuitton (coisas legítimas ) , Rolex , Vitor Hugo

*quero ver cara igual esse ai da uma prada originalpra namorada dele*

enfim parei de flar aqui já;P

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.