Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Boato]Novo Programador OpenWhore...? Vem ai boato que ele criara hacks para CFALeia


mestregd1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , galera bom. eu estou ouvindo dizer que está sendo um novo hack por um programador novo.

Eu acho que nãao é mentiira poiis eu já vi uma imagem do cara fazendo o 3D mais eu não consegui salvar pois o lugar éra bloqueado para cópias.

Bom , o nome do cara é OpenWhore...? dizem que ele faz hack vip só para ele jogar pois demora mas para descubrirem e dar Patched

E falaram que ele vaii lançar uma versão 1.0 que vai ser chamar Your Worst Enemy 1.0 e pela minha experiencia em ingles significa , seu pior inimigo. aii eu lendo disse que o cara ta fazendo isso bom tempo e serão 6 Funções que no CFAL é wallhack se cagando.

Dizem que as funções será: WallHack,Aimbot,AimBone,NoSmoke,NoRecoil e NoReload; dizem que será que nem no CA você aperta inset e o hack ativa. diz também que o hack só possui 8/42 virus.

O hack terá um meno tipo assim

1280_Space_Sunset_on_the_cold_planet.jpg

Só que mais cabeado mais centralizado e menor.

Não é mentira , verdadeiramente eu vi esse anucio em um site ai , mais tomare que ele chegue logo ja estou farto de hacks que não pegam. de sua sugestão. e insentivem a ele ver esse tópico e acelerar o processo da uma joia se gosto da noticia.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar, comunicarei um GM para avisar:D

 

Ele pode criar esse hack, mas nenhum se comparara ao Hachibi eu acho que se escreve assim por que esqueci o nome

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tomare que demore mais para chegar manin

Agora que voltei a jogar CFAL vai vir hack vip -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomare que demore mais para chegar manin

Agora que voltei a jogar CFAL vai vir hack vip -.-

 

fique tranquilo a maioria das funções vip estão dando erro

então mesmo se ele criar a galera não vai poder usar as funções apelonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mano si ele kizer fazer aimbot e aimbone ele precisa fazer no recoil e para fazer o no recoil ou no reload vc precisa fazer bypass pelo xtrap

 

isso é mto dificiu de fazer

 

o no smoke normalmente utiliza ptc so ki o ptc dele ta patched e si fizer por codigos normais vai aparecer 1 linha branca no meio da tela impedindo ki vc veja os kra

 

wallhack é mole de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, não gosto de hackers.

Mais enfim, se ele criar boa sorte pra vocês tentando usar, porque vou reportar os hackers dele para os moderadores da z8games.

E não quero ninguem me insultando por esse comentario ou será reportado.

Não entendo pra que usar hackers, será que não consegue jogar sendo humilde?

Quem conseguir usar parabens, mais se eu ver vou reportar.

Lamento pessoal que gosta de hacker, mais eu só quero um jogo justo.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.