Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Implicante ou Ajudante?

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros moderadores o membro -ForeverAlone não gostou que eu comentei

no tópico dele apenas para ajudar o membro a melhorar a formatação

Eu estava apenas dando uma dicas criativas e bem útil para ele por em prática, porém

ele não gostou e reclamou creio que foi uma atitude de criança dele, ele poderia

vim até meu perfil e falar comigo e dizer que ele não gosta de criticas,

em seu tópico, nem dicas de como melhorar se quiserem pode ver: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-tutoriais/1770587-como-usar-cm-owner.html#post7005495

Apenas isso, as pessoas não sabem aceitar criticas aí eu posso fazer nada

não é? eu como membro bastante experiente tenho dever de ajudar

ele á melhorar, e trazer o melhor conteúdo para o fórum.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos tem o direito de postar um comentário , criticando ou não , desde que o mesmo não seja nenhuma ofensa e esteja dentro das regras .

Postar em um tópico apontando onde melhorar a formatação , onde melhorar e etc ... uma crítica não é nenhum tipo de ofensa .

Não sei o porque dele ter se sentido ofendido com um comentário "bem trabalhado" , podemos dizer assim .

Enfim , é isso que acho .

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Também não compreendi o motivo da reclamação.

Mas devemos nos preocupar com uma coisa, ele não é o primeiro membro a reclamar de você, então existe algum motivo para que aconteça?

Vamos aproveitar seu tópico de defesa para esclarecer todas as situações.

Tudo bem, andei pesquisando por ultimos tópicos do membro -ForeverAlone. e não notei nada demais, porém ando observando na área Habbo quem em boa parte dos comentários em tópicos sempre tem algo direcionado a criticar alguém ou fugindo do assunto abordado no mesmo.

como criou este tópico para se defender agora esta livre para explicar todas as situações e também o seu comportamento na área Habbo.

lembrando que relevei todos estes comentários.

Antes que use o argumento "Já foram resolvidos" não foram não. todos relevados ou punições revertidas, sem necessidade. apenas por "perdoar" e esperar melhoras.

PsgGg.png

Link para o comentário

Bom peço desculpa aos membros que eu feri sem mesmo saber

que eu fiz isso, tentarei ser amigo dos membros,

irei maneirar em meus comentários e fazer o meu melhor para área como sempre faço.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como tudo resolvido, estarei fechando. Mas fica a dica para o Tasty, já que quer tanto ajudar, dê dicas pelo perfil. Se incomoda os outros, não custa nada avisar por mensagem e sabemos disso né amigo? :)

Abraços e Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.