FrOiDiM 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Cara akii n qr abrir o injector oq eu fasso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KennyAlves 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Sim ainda funfa sem ban. Tem que dar F9 na sala e tals? add ae dnv tuninho [email protected] Tem que dar F9 na sala e tals? add ae dnv tuninho [email protected] Dando BANN CLOSEEEED CLOSSEEEEED (X) DEU BAN DE 6 DIAS NA MINHA ACC KRL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruffy.Luffy 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Infuncional Win7 64Bits... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurigoigoi 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 hak funciona so o agachado e rapido e speed knife nao testei o da c4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon oliveira de lima 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 mano aki so funfoo o speed.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninho1337 1 Postado 14 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 mano aki so funfoo o speed.. tem que instalar a versão 9 do directx para o wall funcionar também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestrY 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 n funcional aki tomei ban por causa dessa merda -.- Tu é bem burro hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vento5093 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 O ***...PARA DE POSTAR HACK INFUCINAL...JA ATE PERDI AS CONTAS DE QUANTOS POSTS EU JA VI TEU HJ..E TUDO A MESMA BOSTA...JA TA IRRITANDO MEU PARA D POSTA HACK INFUCIONAL E PARA DE COMENTAR COM SUAS CONTAS FAKES LIXO..XAU BJO:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonildo155 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Tuninho pq seus hack laga o cf :S? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 ta pegando msm N Galera se 10 pessoas me agradecerem eu posto um waller + she gost , etc aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickvenere 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 print falso ja vi varios desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GogoLokoXXD 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 mo lixo nem funfa essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Puuch! 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 USAR O pERX ELE NAO DA ERROR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBbw 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 mano faço tudo certo e não funfa ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l)Anil0 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Aff... não funcional ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ebalde 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funcional ! Valeu Tuninho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardalfk 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 eu ja sei gente vai com outro injector o eu pegou asim :D:D eeeeeeee porra pegou asim de novo :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ai so pega o dll jae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.911 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funcional, porém da muito DC, fora isso o hack esta otimo. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer8 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Mano Funfo Mais ta Um Leeg ********do Pcausa do Hak Nao da nem Pra Joga - Sem Hak eu Jogo Tranquilo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vieira100a 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não preciso de hacker pra vcs [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RazoR™ 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 No início achei q não tava funcional, mas ai quando eu decedi esperar comessou a tocar a musiquinha de entrada, e pegou. SO : W7 64B (Working) SO : W7 32B (Working) SO : W Vista 64B (Working) SO : W Vista 32B (Crash) SO : W XP 64B (Crash) SO : W XP 32B (Working) Eu tenho todos esses sistemas operacionais no computador :D testei em todos e todos estao pegando' Ganhou meu Like ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninho1337 1 Postado 16 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Se estiver dando ban alguém avisa ai pq eu to sem conta fake e não vou testar na minha conta oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Conteúdo Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfoda124 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Hacker acabou de ser patched e está dando ban .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninho1337 1 Postado 16 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Brigado vou pedir para fecharem o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados