Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primo uma Pessoa Falsa Isso Sim DÊ sua Opnião do que ele feiz

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom contarei uma coisa que fiquei decepciondo e quero suas opnioes xD

bom meu vizinho e meu primo vinheram fazer o trabalho na minha casa porque tava sem pc (Bando de Pobres ._. trágico) ai Fizeram o Trabalho e tam tam era trabalho grupo ta ai hoje o dia da apresentação desse trabalho eu tinha um grupo tbm ai foram botaram o pen drive la ai tals foram olhar ai o trabalho tava todo fudido ai jogaram a culpa no meu vizinho que tinha tirado as cor mechidos nas letras ai ele disse que n foi ele ai jogaram a culpa no primo ai sabe oque ele feiz foi la disse que foi eu que mechi e mudei tudo sendo que nem mechi so eles mecheram no pc (o cara na mó cara pau tem coragem de mentir dizendo que foi eu que estraguei o trabalho deles pra apresentar ai as pessoas do grupo ficaram puto)uma menina do grupo la disse que ia me matar (quero matar meu primo cara namoral *** sai mentindo sendo que eles que mechram no meu pc e eu nem mechi em nada) Oque eu devo fazer ? e dem sua opniao sobre esse *** do meu primo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu amo a minha prima

2º seu primo é um bosta

3º mate ele

4º quando for fazer um trabalho grave melhor,faço isso em tudo

5º se fudeu '-'

pow mano e uma pessoa falsa isso sim esse *** se eu pudesse teria esfaqueado esse muleke

lha oque minha mae disse "Ja Passo Isso Calma.." Poha calma ? que calma poha o mlk disse mentira so pra min se *****... da proxima vez que vim esses ***s fazer trabalho num vo nem abrir a porta que se foda no meio da rua....

mmpvh.png

Link para o comentário

pow mano e uma pessoa falsa isso sim esse *** se eu pudesse teria esfaqueado esse muleke

lha oque minha mae disse "Ja Passo Isso Calma.." Poha calma ? que calma poha o mlk disse mentira so pra min se *****... da proxima vez que vim esses ***s fazer trabalho num vo nem abrir a porta que se foda no meio da rua....

Bom cara fácil pensa antes de agir

Se conhece bem o seu primo,e vc sabe q ele é desse jeito pq chamou ???

Cada um com suas conseqüências

Bom n sei q série q vc ta,mais pense antes :)

Link para o comentário

Bom cara fácil pensa antes de agir

Se conhece bem o seu primo,e vc sabe q ele é desse jeito pq chamou ???

Cada um com suas conseqüências

Bom n sei q série q vc ta,mais pense antes

cara eu n chamei ele vieram os 2 pra fazer o trabalho deles na minha casa por que tavam sem pc esses bando de pobres inúteis

Link para o comentário

Faz o seguinte:

1ª = Pegue uma faca de cozinha

2ª = vá para a rua com ela

xpg5C.png

3ª = assalte uma pessoa rica

4ª = pegue o dinheiro e vai em uma loja de armas.

5ª = compre uma Desert Eagle, e 5 munições

6ª= dê 4 tiros nele, 2 na perna, 2 nos braços

7ª= faça ele confessar que ele fez merrda

8ª= depois dê um tiro na cabeça...

Se não quiser se tornar um corrupto, apenas retire a 2ª até a 8ª passos(eu sei que ta errado) e acrescente essa:

1º = pegue uma faca de cozinha

2º = esfaqueie este moleque!

3º = volte para a realidade e perceba que se fudeu!!

Não adianta, seu primo é mesmo um filha da put*, tente inventar alguma coisa e fud* ele também! e fale pra menina que queria te matar que o trabalho era em grupo, e ela não fez nada para seu grupo, e só queria pegar tudo pronto, então nao pode reclamar de bost* nenhuma!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Pelo menos você tentou fazer o trabalho, e eu que não faço ? k

Única coisa que você pode fazer é fingir que nada aconteceu e continuar sua vida normal, assim evitará problemas para você e para ele e lógico, explicar o que aconteceu para a professora (o) pedir mais uma chance para fazer o trabalho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.