Rickazlp 3 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Título auto-explicativo. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 De ser calado pela injustiça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Perder o que eu conquisto. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Medo de me cortar. Medo de ficar sozinho em algum lugar muito escuro e que eu saiba que não tem ninguem pro perto. Medo de andar de bicicleta perto de outras pessoas. Medo de quebrar alguma parte do corpo. Medo de ser sozinho para sempre. Medo de mendigos. Medroso detectado. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Tenho medo de ficar cego '-' Viver uma vida em inteiro sem encherga a vida perde o sentido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• One • 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Medo de perder alguem que amo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Medo de perder alguem que amo ( mesmo já sabendo que irão morrer ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 16 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Medo da da minha esposa quando fico até tarde no bar e chego em casa(de preferencia quando ela ta de TPM) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Medo de ser um comum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Morrer virgem mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Medo de perde minha família e meus amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Medo de morrer sem dizer adeus para minha mãe. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Medo de partir sem salvação E perder amizades que me fortalece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Medo de morrer sem a salvação de Deus. Sem a vida eterna. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Tenho Medo de Perder Qualquer Sentido do Corpo ... Tenho Medo de Morrer Queimado Tenho medo de ser Sexuado Tenho medo de ser incarserado e morrer de fome Entre outros ... Não tenho medo de morrer ... e meu maior medo é perder meus Pais. I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Tenho Medo De Perder Meus Pais <3 Paii e Mãe Ti Amoooo :) Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Medo de perde Monha Vó Medo de desisti de min Medo de ser abandonado por que mais gosto Medo de viver infeliz jogado pelos cantos como se eu fosse um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Perder minha joia, minha mãe. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Medo de ficar cego. Medo de ser esfaqueado. Medo de me sequestrarem na rua e roubarem meus rins. Medo de altura. Só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Medo do escuro e solidão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Tenho pavor de escuro (fobia e.e) Barulhos muito altos (fiquei traumatizado desde que eu fui atropelado com 2 anos .-.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 12 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Tenho medo de um dia não ter mais medo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 432 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Tenho medo do HoruS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Depender de alguém para garantir uma vida bem-sucedida .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Hum... Pelo lado religioso, acho que seria: Um lugar sem céu, sem inferno. Apenas um ciclo infinito de vida e morte. Pelo lado Otaku: Não conseguir assistir todos os animes/Acabar o anime/Acabar o anime corrido e mal feito Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados