Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda minecraft dando crash quando vou jogar.


cacomao
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda? o mine esta dando crash quando eu inicio. apareçe esse erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

eu tenho um pc com 298 gb de HD e 3,24 de RAM. me falaram que e pra excluir a pasta .minecraft, mais eu ja tentei e nao deu. o que eu devo fazer? um cara falou q o erro estava na minha DLL iglicd32.dll entao eu baixei uma nova e deu esse crash. pq antes meu mine fechava sozinho e apareçia um bloco de notas com um erro. entao eu exclui a minha DLL e baixei outra dai agora nem da pra jogar.

 

 

 

Topico que eu vi sobre..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1541083-erro-abri-minecraft-hs_err_pid-numero.html

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dar esse crash no minecraft é normal,você disse que sua memória ram é de 3,24 mas parece que você está usando toda a sua memória ram quando começa a jogar o minecraft. O crash acontece quando sua memória ram não suporta o minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu caro amigo a resposta para a sua pergunta e simples: seu driver de video esta desatualizado

 

1º: ja tive o mesmo poblema que o seu e eu vi um monte de topicos e nenhum adianto depois que achei um topic dizendo como atualizar os drivers me ajudo

 

2º: nao tenho certeza mais parece ser sim drivers desatualizados pq tive o mesmo poblema dei force update e entao quando atualizei o drive de video funciono simples

 

vai no baixaki e procura pelo programa: SlimDrivers

 

baixe o SlimDrivers instale abra o SlimDrivers clique em scan atualize todos os drivers que ele pedi abra o minecraft e veja se funcionou caso sim corra pro abraço e va joga seu minecraft :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.