Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Quero hacker sem Ban gente voces n tras hacker sem Ban man queremos hacker sem ban

Posts Recomendados

Vooç teria que pedir

aqui e participe desse projecto para esse programador acabar logo com o hack que ele está fazendo clique aqui

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só sabem criticar o que um programador sabe fazer , quando trais wall , pedem aimbot , ai quando é aimbot que speedy hack...

invez de tanto blá blá blá , pega e baixa umas apostilas de [ Delphi e corre atráz das address ]

Link para o comentário

Ai gente queremos hacker sem ban os hacker tudo dando ban eu tomei ban hoje 100 vezeis em 100 conta viu LuzimLoko Por favor seus hackers é o melhor poste um ai:aplauso:

pode esqueçer não vamos , nós programadores postar hacks tão cedos aqui nem lá nem lugar nenhum ,vocês vao mofar na sessão br sem hackers.. só vamos postar pro NA :D e vocês copiar pra k , pra AL vocês tão 1 mes sem hack só porque são mal agradecidos ....^^ eu to com 1 hacker aqui que tem spéed hack no ultimo valor ,shot strought wall , wall e one hit.. mais nao vo postar por serem mal agradecidos....BY: Estudante de Programação da MPGH : do luizimloko gudi e backd00r

olha a print ai ,não to mentindo.

crossfire201208070013.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.