Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShaK3 Engine 2.2

willowcodeco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizando novo bypass com um novo CE atualizado hoje usem com modera´ão certo... testado e aprovado

Modo de usar:

1° Abra o SaruenGang na pasta Bypass e depois abra o ShaK3 2.2 e no SaruenGang e em Process Name você coloca ShaK3 2.2.exe e em Enemy Name você coloca GunBound.gme e de Run e deverá ficar assim:

2° Agora abra o GunBound e pronto abra os manhas do hack pack e os valores irão ficar normais somente o Slot Hack nao está funcionando irei atualizar junto com o Ch4p0LiN.

Créditos:

Engine Inicial: Zeos

Engine: ShaK3 and Ch4P0LiN

Tutorial: By skin

OBS: Não precisa configurar e escolher processo tudo automatico... Caso tenho alguma duvida fa´a do mesmo modo do antigo e poste aqui seeus erros... os unicos manhas off sao o Slot Hack Stealth e o Normal mais logo serão atualizados...

Downloads:

LINK1: http://rapidshare.com/files/8534436/Pack_22.12.rar.html

LINK2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HACK PACK ATUALIZADO:

Scan: tem somente um virus que eh pra funfar o hacker baixe se quiser

USANDO O DELAY HACKER =)

Fa´a como o tuto acima diz...

Abra o hack pack e procure delay hack

Copie-o e abre a pasta com um cora´ão vermelho e cole dentro dela...

primeramente ñ aparecera... feche a pasta e abre-a denovu .. clique no delay e aparecera na lista abaixo....

Entre no GB , entre em uma sala , quando chega sua vez vc miniza o GB e frezze o delay hack.. pronto delay funfando direitinho................Eu espero q vcs gostem do topico , caso ñ funfa me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki funfa mais aki nun funfa o delay nen aparece uma pasta com um cora´aozinhu naum!!

eu baixei pelo LINK 2 sera q é issu?

diz ai faz mo tempao q prokuro e nunk achu agora q encontrei nun funfaa

GrrrRRR

ajuda aew

Link para o comentário

Ei parceiro eu nunca conseguí baixar um CE que der certo,e nunca consegui frezaar o valve.

Mais o seu CE eu consegui colocar pra funcionar e até consegui frezaar, mais os hacks packs não estão funcionando!

Eu testei com o deley hacker e o power user, mais nenhum dos dois deram certo.

Vc pode me ajudar?

eu add vc no msn.. [email protected]

AH e walew pelo post !!! boa mesmo!!!

Se vc puder me ajudar agrade´o desde já!

se c quiser pode mandar um email...

falow...

Link para o comentário

Pessol . Não sei pq ai nas suas casas ñ ta funfando mais aki em casa funfo.... = ) Me add no msn que eu te passo tudo certinho ... OBS : quando vc saio do GB com o ha.cker aberto o PC reinicia ok ? E o virus que faz isso ... ( O visros serve pra que o ha.cker funfione ) me add ai : [email protected] ...

Link para o comentário

Nao Funfa... Da 1 Errozin...

Driver Load Faliled.

Eh Depois De APerta Em Run novamente...

ele reinicia =/[/b]

Tente da Stop e clique em Rum dinovu OBS para o sarueng funfa o CE tem que ta aberto ok

Link para o comentário

1- Nao crie dois topicos iguais..isso e flood.[/b]

Legal né cara? você acrecentou algo ao topico? Não!, você só pega a parada e no pensamento mandou ele Ir pra merda, isso é trabalho de staff rapaz larga de ser wannabe no fundo seu post foi um flood.

Topic: Funcionou certin aqui só queria saber como funciona esse mobile hack ai to a eras procurando.. se alguem puder me ajudar...

Esses wannabes tão cada vez piores viu tsc tsc...

Link para o comentário

Legal né cara? você acrecentou algo ao topico? Não!, você só pega a parada e no pensamento mandou ele Ir pra merda, isso é trabalho de staff rapaz larga de ser wannabe no fundo seu post foi um flood.

Topic: Funcionou certin aqui só queria saber como funciona esse mobile hack ai to a eras procurando.. se alguem puder me ajudar...

Esses wannabes tão cada vez piores viu tsc tsc...[/b]

Se você não sabe,ou não viu,melhor ficar quietinho ai que você lucra mais.você calado é um poeta.

>Ele havia criado dois tópicos iguais,eu não simplismente acrescentei algo ao tópico ok.xiu.

>>Mobile hack..antes de entrar na sala freeze o primeiro adrees no value do mobile desejado.

dragon : 125

kinigth :209

assim quando derem start você come´a com um deles

o 2 adrees e pra tag.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.