Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus ao sistema MP… Agora serão Híbridos?!


ldhf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adeus ao sistema MP… Agora serão Híbridos?!

 

image%25255B6%25255D.png

 

… Sim, como já sugere o título do post, todos os chars que utilizam o sistema MP (Pelo que se sabe até agora) irão abandona-lo, adotando então o sistemas Híbrido (Azin/Holy) com a próxima atualização do servidor Coreano de Grand Chase, excluindo totalmente o sistema MP do jogo. E como é de se esperar, essa novidade virá para nosso servidor brasileiro.

 

Sem sombra de duvidas essa noticias vai causar bastante discursão entre os jogadores de MP, que terão que se acostumar com uma quarta habilidade na Skill logo em breve. Atualmente apenas Elesis, Arme e Lire irão sofrer mais com essa manutenção, ganhando novas habilidades, os demais chars receberão novas habilidades mais adiante, ma já se tornarão Híbridos nessa atualização.

 

Não podemos esquecer que tudo isso é parte do projeto Ressureição trazendo o balanceamento do jogo, mais novidades virão em breve...

 

Mas então? Oque achou? (Sem Flood. U.U)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parando pra ver bem vai ser melhor

 

em alguns pontos e em outros não ...

 

missão não vou gostar de esperar a skill carregar

 

e muitos pet vão parar de carregar mp .-.

 

em pvp vai ter os atalhos de skill o que é bom facilita em combos

 

porem se fica a demora de carregar mp que ta o azin e a holy prefiro

 

que nem venha isso pro BGC por que so vai ser bom pros Aps (como sempre )

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa .. Olhe a minha Sign aqui em baixo xD V

 

 

Então, a única coisa boa que eu achei é que as Skill vão ter Countdown.

Tipo , não vai dar pra soltar duas barreiras cosmicas de vez *----*

 

Isso eu gostei.

Enquanto ao resto. Skills novas, +1 barra de MP etc num curti não. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uns diz que esse sistema de hidridos é bom..

Outro dizendo que nao vai gostar..

E tem uns que vão parar de jogar por causa disso..

Ainda nem chegou , fica falando besteira ¬¬'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a KOG fez esse favor para gente...

Desbalancear completamente os chars.

Sabe o que eu acho?

Quando se tem muito poder, muitas pessoas muito fortes dentro de um jogo, ele "explode", e nesse caso, acaba falindo..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos estao falando que isso vai equilibrar o jogo

Porem quando se lança um personagem novo,esse personagem normalmente é muito apelao(Rey,Zero e Dio) e depois de um tempo nerfam ele

Vai acontecer a mesma coisa,só que dessa vez vai ser muito pior pois todos os chars vao ganhar 4 skills novas

E o Sistema de MP que deixava o PvP competitivo vai enfim acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que vai equilibrar o jogo no pvp

mais vai demorar eu acostumar com esse sistema pois para mim

é case mesma coisa que os personagens de AP acho meio dificil de

pegar o jeito de jogar acostumar com as teclas tal's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra balancear isso de nada vai adiantar

Rimei ;x

Tipo se é pra balancear coloca os ap de mp e jah era z\\o

Da raiva demais o cara mata so com 1 skill

totavez que eu tomo counter em missao eu penso chega logo hibrido nao aguento mais isso

'HAUHAUHAU muita raiva qnd isso acontece z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, se o sistema MP ficar EXATAMENTE igual ao sistema híbrido do azin e da holy entao os chars MP receberão muitos pontos positivos, infelizmente, alguns um tanto bom de mais:

 

1. poder usar skils em estar sujeito a counters (mesmo q os atalhos possuam ''countdown'', é possivel usa as abilidades segurando o Z, isso se o sistema ficar EXATAMENTE igual ao sistema azin-holy, como eu disse anteriormente.)

 

2. ganhar + 1 barra de MP, significa aumentar a capacidade total d MP, possibilitando usar + 1 esporo venenoso, dança das adagas, ou qualquer outra abilidade que custe apenas uma barra d MP.

 

3. com a 4ª barra, teremos uma outra abilidade, o que, para algumas ocasiões significam ganhar uma magia Over Power (como o caso do lass) ou até ganhar MAIS uma abilidade OP, como a arme, a qual, na minha opinião, reforçará o uso de magias fortes e que acertam no mapa todo

 

4. quanto a recuperação de MP, nos chars híbridos, notem que a recuperação é meio lenta, mas vale lembar que em missão o MP recupera tanto com o tempo (a la AP) e batendo nos mostros (a la MP), o que dependendo do caso, recupere muito mais que a la MP, o pet recupera uma certa porcentagem quando acerta um golpe no mostro (modo missão apenas) (40% da barra toda d MP parece) e depois começa a recuperar o MP ao logo do ataque, assim como azin e holy.

 

 

em outras palavras: na minha opinião, migrar o sistema MP para o sistema Hibrido seria uma maneira de deixar os chars MP melhores, justo ou não, só posso dizer na prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.