Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Má conduta dos membros Limdomar e moderador mawer

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

o assunto envolve os membros, limdomar, mawer e cara626:

vamos ao ponto na quarta feira as 8da noite foi lançado o hack master GC e postado pelo membro limdomar... porem pela atualização de segurança d GC alguns cheats não funfaram e logo o criador do hack decidiu fazer outra versão logo esta foi divulgada no site da expert GH então o usuário cara626 postou o hack as 4 da manhã (olhe a hora que o cara ficou acordado para criar o tópico.. )

Hoje de manhã ja estava o hack do cara626 atualizado dia 10-08 versão mais atualizada e o do limdomar versão 08-08 oque seria motivo para o fechamento do tópico do usuário limdomar porem ele pediu ao moderado mawer que adulterasse a data de seu post como mostra a prova a seguir:

semttulougwn.png

Claro o titulo do tópico geralmente não muda então talvez o membro cara626 tenha postado depois que o limdomar tenha atualizado seu tópico porem esta versão não é convincente como o próprio limdomar disse em meu perfil ele disse ter atualizado as 6da manhã ou seja o direito de manter o tópico aberto seria ainda do usuário cara 626 .. Prova de que o membro limdomar disse isto:

semttulo2ag.png

Isso é uma completa falta de ética por meio dos membros limdomar e mawer você pode ver que a atitude de ambos foi completamente irregular.. Não se deve usar a amizade com moderadores para se obter vantagens aqui dentro se não eu pego meu post do master GC do mês passado e coloco o link de hoje e falo pra alguém mudar a data e pronto.. Isso seria injusto não ?

as provas "printadas" ainda estão disponíveis e eu não apagarei para que você possa confirmar a autenticidade do que foi relatado.. logo o membro limdomar pode apagar as contra ele mais ainda ficara a msg de que o comentário foi apagado

espero uma atitude por meio da administração da WC . vlw pela atenção

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendi a situação, realmente está errado. O correto seria fechar o do Limdomar por conteúdo existente, pois apesar de ter postado primeiro a versão do dia 08-08, o cara626 postou o do dia 10-08 às 4 horas da manhã e o Limdomar apenas editou duas horas depois, tornando assim conteúdo já postado.

Peço que entenda também que o mawer não tem muita experiência, ele chegou recentemente à staff. Portanto, ele ainda é novo e está aprendendo, consequentemente é compreensível que o erro seja natural. Eu vou falar com ele e explicar a situação e pedir que corrija o erro ele mesmo para mostrar a humildade que sei que ele possui, peço desculpas e obrigado por expor muito bem a situação.

Aguardo sua resposta para eu poder char o tópico, abraços.

Link para o comentário

Entendi a situação, realmente está errado. O correto seria fechar o do Limdomar por conteúdo existente, pois apesar de ter postado primeiro a versão do dia 08-08, o cara626 postou o do dia 10-08 às 4 horas da manhã e o Limdomar apenas editou duas horas depois, tornando assim conteúdo já postado.

Peço que entenda também que o mawer não tem muita experiência, ele chegou recentemente à staff. Portanto, ele ainda é novo e está aprendendo, consequentemente é compreensível que o erro seja natural. Eu vou falar com ele e explicar a situação e pedir que corrija o erro ele mesmo para mostrar a humildade que sei que ele possui, peço desculpas e obrigado por expor muito bem a situação.

Aguardo sua resposta para eu poder char o tópico, abraços.

e é por isso que eu tenho esse cara como exemplo aqui no fórum:o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pelo elogio, mas apenas fiz meu trabalho. Também já cometi erros e sei a situação que se passa, ou seja, adquiri experiência. Essa que vem com o tempo, o mawer também vai conquistar, eu sempre tento reparar meus erros e o mawer também.

Agradeço a compreensão, assim que puder, farei contato com ele.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.