-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leoboi123 0
OLA PESSOAL TO AKI DENOVO PARA PEDIR A AJUDA DE VCS , ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA UZAR NO DELAY NO BVKHEX NO BPT, EU CONSIGO UZAR O 0 CUSTO DE MP DAS MAGIAS, O DE DEF ABS E O DE HP , SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO O DE DELAY E ESTOU PRECISANDO MT , DEIXEI MEU TERREMOTO LVL 10 E AGR QUERO UZA-LA SEM DELAY, ANTES UZAVA UMA DLL SEM DELAY , AGORA PARO DE FUNFA E QUERO UZAR NO DELAY PELO BVKHEX , SEM ENROLAR VAMOS PARA OQ INTERESSA:
1º NÃO ESTOU CONSEGUINDO UZAR NO DELAY PELO BVKHEX, EU COLO ADRESS CERTINHA EX:
(TERREMOTO)
2º Ai dps disso coloco 00 no lugar do 21 do adress do terremoto para deixar sem delay :
3º dps disso desço a roletinha do mouse para baixo para pegar o adress de no delay ,mais só que dai estou tedo um problema, quando eu desço a roletinha do mouse para baixo e volto para o bpt está dando dc, ou quando não da dc meu char não consegue soltar as skill , fica bugado, fico clicando com o botão direito do mouse para soltar o terremoto ou qualquer outra skill mais não solta :
É ISSO AE PESSOAL, ESSE É O MEU PROBLEMA , SE EU ESTIVER FAZENDO ALGO ERRADO ME FALA AE , ME ENSINA O LUGAR CERTINHO ONDE É PRA MUDA Q NUMEROS OU LETRAS Q É PRA COLOCAR , PQ PRECISO MT DE NO DELAY PARA UPAR , OU PASSA PRINT OU ME ENSINA A ESCRITA MESMO VLW AE PESSOAL !!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados