Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(AJUDA) Problemas no delay bvkhex bpt

leoboi123
 Compartilhar

Pergunta

OLA PESSOAL TO AKI DENOVO PARA PEDIR A AJUDA DE VCS , ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA UZAR NO DELAY NO BVKHEX NO BPT, EU CONSIGO UZAR O 0 CUSTO DE MP DAS MAGIAS, O DE DEF ABS E O DE HP , SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO O DE DELAY E ESTOU PRECISANDO MT , DEIXEI MEU TERREMOTO LVL 10 E AGR QUERO UZA-LA SEM DELAY, ANTES UZAVA UMA DLL SEM DELAY , AGORA PARO DE FUNFA E QUERO UZAR NO DELAY PELO BVKHEX , SEM ENROLAR VAMOS PARA OQ INTERESSA:

1º NÃO ESTOU CONSEGUINDO UZAR NO DELAY PELO BVKHEX, EU COLO ADRESS CERTINHA EX:

(TERREMOTO) 1zm0dvo.png

2º Ai dps disso coloco 00 no lugar do 21 do adress do terremoto para deixar sem delay :

20z2t7n.png

3º dps disso desço a roletinha do mouse para baixo para pegar o adress de no delay ,mais só que dai estou tedo um problema, quando eu desço a roletinha do mouse para baixo e volto para o bpt está dando dc, ou quando não da dc meu char não consegue soltar as skill , fica bugado, fico clicando com o botão direito do mouse para soltar o terremoto ou qualquer outra skill mais não solta :

v5zi39.png

É ISSO AE PESSOAL, ESSE É O MEU PROBLEMA , SE EU ESTIVER FAZENDO ALGO ERRADO ME FALA AE , ME ENSINA O LUGAR CERTINHO ONDE É PRA MUDA Q NUMEROS OU LETRAS Q É PRA COLOCAR , PQ PRECISO MT DE NO DELAY PARA UPAR , OU PASSA PRINT OU ME ENSINA A ESCRITA MESMO VLW AE PESSOAL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou baixar o BPT dnv pra poder ajudar

vou tentar achar as address corretas para o no delay jaja posto ^^

3Manco

pronto achei ja... agora como eu não sei a de 0 mana vc me da a de 0 mana q eu te do a de no delay ... uma mao lava a outra kkkkkkk

MSN:[email protected]

Link para o comentário

• 0

Ai gente ajuda eu na hr q eu abro o bvkhex e talz, eu n consigo abrir o game.exe na memoria ram la, eu so acho o xtrap, em cima do xtrap ta #(N°s) mas n eh esse pq eu abro ele e n aparece nada de lista de numeros alguem me explica direitinho comé. vlw!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.