Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

problema com o gameguard

lobinhomoreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou come´ando a jogarGBWC agora, e estou com um problema. toda vez que eu boto meu id e senhas, e vai fazer as atoaliza´oes e ai quandoele vai atualizar u gameguard ,u avast da umalerta de virus, mesmo que eu deixe u trojan la, no finaldo update o GB diz que a atualiza´ão não foi bem sucedida!

oque eu tenho que fazer???? , alguem pode me ajudar???

sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh kabei de ver no site hoje tah como se estivese em manuten´ão alguma coisa relacionada e estara dando esse alerta de viruz i naum vai entrar mesmu

axu q ateh amanha o problema deve estar resolvido

smile.gif

"Olá jogadores

Verificamos que alguns usuários estão alarmados com o suposto reconhecimento do arquivo gamemoon.des, parte do sistema do antihacker GameGuard, como um trojan.

Asseguramos que não há qualquer risco disso ocorrer e a confusão nos anti-virus ocorre pois o arquivo citado faz algumas varreduras na memória do PC em busca do cheats instalados, o que pode ser entendido por algumas ferramentas antivirus como um software malicioso atuando no computador.

De qualquer forma a NProtect já foi notificada sobre o problema e é provavel que tenhamos alguma atualiza´ão de compatibilidade do GameGuard com demais sistemas antivirus em breve, eliminando assim esse tipo de problema.

Reiteramos que os arquivos do GameGuard instalados em seu computador não se tratam de trojan, por isso pedimos que não causem tumultos nos fóruns e chats, não faltem com a educa´ão ao se tratar desse assunto nem criem boatos infundados, pois os mesmos podem ser punidos de acordo com as regras.

Bom jogo!

Equipe GBS "

Link para o comentário

Eu ja estou com um problema semelhante aos di vcs

o MEu QNd eu vo Entra , ele carrega o GameGuard direitinho

, na boaa

mais qnd ele termina di carrega, tah qse entrando ele da uma erro

bem assim:

Foi impossivel carrega o GameMon. Tente Reinicia o PC.

¬¬

Oq seria issu, ja reinstalei umas 4 vezes i nada

ja desativei meu firewall, desliguei ele, mais nada ¬¬

ALGUEMMM PODE MI AJUDAAAAAAAA ??

"/

flw ae

fuii

Link para o comentário

affz, U pior di TUdo eh q esse Virus tah acabando com meu pc

Tahh dexando meu PC uma lErdeza FDp ¬¬

E por cima a poha du Kaspersky num pega esse virus ¬¬

VTC heim q desgra´a kakak

TOmara q eles de um jeito nisso logo, num guento mais meu pc travando ;x

flw ae

fuii

Link para o comentário

galera eu mesmo resolvi o problema do protect game!

pleo quwe eu sei u antivirus que a gente tem eh u avast!

ai eu descobri que se a gente bota pra pausa a prote´ão residente, ele roda direitinhu, maix ai vc naum pode bora a prote´ãodentru du jogo, pq se vc fise issu a conexão du GBWC vai cai,

pausandu a prote´ão residente.

1ºclike com o botão direito no icone do avast nah barra de ferramentas do windos, a ultima op´ão(de cima pra baixo)

vai ter escrito "pausar a prote´ão residente" ai vc clika ai.

gente agrade´o muito a vcs por terem me ajudado a descobri que o problema era com o avast e naumcum o GBWC, vlw galeera e flw!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.