alexgoogle 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Olá, Eu estava vasculhando o mundo do s4, quando me deparei com um site... Então vou logo ao ponto, achei esse s4 super da hora. Vou tentar explicar mais ou menos como funciona ! Site Official : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requerimentos : Active X. Então, antes de inciar o tutorial vou explicar antes uma coisa. Sempre abra o site pela internet explore, se quiser jogar...Claro. O jogo não é aberto diretamente, você precisa logar no site... Tutorial : Vá no site, baixe o jogo. Se registre. Baixe o Active X. No próprio site tem o download. Depois de tudo feito, entre no site com a internet explore...E vá em START GAME. Você loga no servidor que quiser, e coloca em start game de novo. Duvidas, só comentar. Screen do game: Tinha mais screens, mais eu não quis por. Façam proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Muito Legal ! mas na hora que eu vou colocar meu email para registar nenhum email dá --' já tentei até com yahoo e não deu :c Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Muito Legal ! mas na hora que eu vou colocar meu email para registar nenhum email dá --' já tentei até com yahoo e não deu :c Quando está em registrar, tem tipo assim... "Alexgoogle" " Aqui vai ter uma barrinha com o seu email para colocar, exemplo (@Gmail.com) . Tente novamente... Boa sorte amigo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popbap12 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 nao to conseguindo regista ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 14 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Só clicar em Registre ID. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Parabéns excelente tutorial o mesmo está bem organizado os prints estão bem legal, você poderia colocar os prints no meio entre quote fora isso o tutorial está bem legal abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popbap12 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 nao to conseguindo baixa nao quero baixa pelo bi torrent quero o dowload direto eu clicko pra dow direct e nao baixa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sd007 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Vei eu baixei o jogo e tals mais n to sabendu uq faiz ?com esse tal de ActiveX ? Pode dexa Jah consegui Vlw por posto o jogo ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 nao to conseguindo baixa nao quero baixa pelo bi torrent quero o dowload direto eu clicko pra dow direct e nao baixa :S Tem um nome gigante " Download ". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sd007 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Alex me arruma hack de Ap no print sua conta tava com 100,000 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Alex me arruma hack de Ap no print sua conta tava com 100,000 eu jah to jogano ! Tirei a print do próprio site, essa conta não é minha. Não existe hacker de ap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados