Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onzted Desban

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom todos sabe que levei ban por Spam do Horus que ele estava atacando outro fórum

Mas como todos sabem passei por um momento ALOKa e.e’ e revoltei O_o

Mas como todo mundo não e de ferro e todos cometemos erros quero pedir uma nova chance como? Uma nova chance na minha acc poderiam desbanir ela?

Eu quero novamente ajudar o fórum, e logico que vai haver muita desconfiança por cima de mim por que nada pode apagar o que eu fiz mas prometo tentar reconquistar vocês e se algum dia voltar(Staff) somente quando estiver pronto e vcs confiarem em mim novamente.

Logico que se for possivel se não continuo com essa acc msm e vou em frente, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Você deveria ter pensado melhor em suas ações.

Membros muito, mas MUITO mais "competentes e importantes" (Que fizeram uma grande diferença no fórum) que você (Haseo, Leozin, alcohool, por exemplo) continuam com suas contas banidas, e assim as coisas vão permanecer.

Deveria ter pensado antes de fazer SPAM, e de ser levado pela cabeça dos outros.

Aguardando sua resposta para fechar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.