Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [mi5 Hack V2.0 - See Ghosts, Long Knife, Entre Outras - 10/08/12

Posts Recomendados

Manow vou testar aki vou ser cobaia qual quer coisa eu edit aki

Começei joga crossfire hj , minha dúvida é oque eu escrevo no injetor ,, exemplo no combat eu escrevi Engine.exe ,, e no cross oq eu escrevo ?

Ei manow vc coloca crossfire.exe só isso manow

Edit# Não testei porq minha conta ta banida aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei joga crossfire hj , minha dúvida é oque eu escrevo no injetor ,, exemplo no combat eu escrevi Engine.exe ,, e no cross oq eu escrevo ?

Caro Membro , Escreva no Processo crossfire , que irá Funcionar Perfeitamente .

Qualquer Dúvida Contate.

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

Link para o comentário

Kamelõ (ou qualquer um que tenha intenção de ajudar ;), tem como você me ajudar numa coisa? Eu tinha levado um ban numa conta fake e desde que levei ban nela não consigo criar outra, tem como me disponibilizar, postar aqui ou mandar por pm uma conta para testar? Não é que eu não confie em você, mas usar hack sem testar antes numa conta cheia de ZP é tenso u.u

Link para o comentário

Amigo , ótimo poste eu agradeço por isso.:risada::risada::risada: Vou testa-lo , rapidamente depois de testado dou meu edit

Edit:Hacker Funciaonal só o lessknyfe que não funfo mais , oque só falta nesse hacker é o wall obg , pelo seu post

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.