Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo Hacker WallHack, CrossHair, D3D Chams 10/08/12

Posts Recomendados

mano esse injector nao ta pegando no win xp 32bits

Use esse aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não recomendo, xtrap esta detectando !

Use esse aqui :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfo e todos antivirus pegou virus muito lixoooo

Vírus pra o hacker pega ' e Ainda não critica o hacker se antes testar, testa primeiro a

Dando Banned : "Qual hacker que vai pegar O gosh :"

Hack Não ta dando banned, Faça o Tutorial Corretamente !

Link para o comentário

atençao galera n baixem esse rack

os virus sao prejudiciais e esse hak e autualizado por luizim loko esse hak travo meu pc tomo conta dele inteiro tive que reformatal ATENÇAO:o conteudo e funcional mais vcs que decidem! jogar cf de hak ou ***** o pc!

Link para o comentário

atençao galera n baixem esse rack

os virus sao prejudiciais e esse hak e autualizado por luizim loko esse hak travo meu pc tomo conta dele inteiro tive que reformatal ATENÇAO:o conteudo e funcional mais vcs que decidem! jogar cf de hak ou ***** o pc![/color][/u][/i][/b]

rssrrssr, Cada coisa que eu Vejo, Vírus Não acontece nada esse virus e para o hacker fucionar e ainda ach oque você nem testou pra falar desse jeito

Link para o comentário

Esse hacker fudeu meu pc inteiro os virus sao prejudiciais travo meu mauser n respondia mais nada ele começou a escloir meus arquivos e enfim

n consegui mais usar meu pc tive que reformatar e ainda acho que tem virus na placa mae do meu pc ATENÇAO OCUNTEUDO E FUNCIONAL!

Link para o comentário

Esse hacker fudeu meu pc inteiro os virus sao prejudiciais travo meu mauser n respondia mais nada ele começou a escloir meus arquivos e enfim

n consegui mais usar meu pc tive que reformatar e ainda acho que tem virus na placa mae do meu pc[/color] ATENÇAO OCUNTEUDO E FUNCIONAL![/u][/i][/b]

Jesuusssss fala que é mentira isso escloir, mauser "reformatar e virus na placa mãe" kkkkkkkk virus são codigos maliciosos que afetam somente seu sistema operacional...

e outra este Hacker ta funcionando sim so que ta detectado se vc usar outro injetor vai tomar BAM

bua moderasssssssss tem que abrir um topico PEROLAS DO WC ow comédia

Link para o comentário

Hacker infucional AKI

Fez Algo Errado, Me fale o que Aconteceu talvez posso até ajudalo !

Jesuusssss fala que é mentira isso "reformatar e virus na placa mãe" kkkkkkkk virus são codigos maliciosos que afetam somente seu sistema operacional...

e outra este Hacker ta funcionando sim so que ta detectado se vc usar outro injetor vai tomar BAM

bua moderasssssssss tem que abrir um topico PEROLAS DO WC ow comédia

Concordo com Você, Cada Coisa em !

Link para o comentário

jogo meu fecha '-'

Desative o Anti Vírus ... Se Não Pegar Tente usar esse Injector :

►https://www.virustotal.com/file/04dabbdae617158d517d883366ddce3960581a60c3aeb709156b8859afbcbe9b/analysis/1344621567/

Link para o comentário

eu testei os dois injetores..

nao aparece mensagem pra dar ok..

Desative o Anti Vírus ! E Siga o Tutorial Correto !

O hacker pega e por que tem algumas pessoinhas querem que voces nao baixem o hacker , ou estao de preconceito

Também Acho !

Link para o comentário

veei na boa não ta funfando aqui .... tipo eu desativei o Anti Virus (Avira) e quando eu tento extrair no desktop ele exclui sozinho o injetor e quando o anti virus está ativado o injator não é excluido ai eu desativo ele e tento executar como adm ai aparece que eu não tenho as permissoes para executar esse programa '-' .....

Link para o comentário

veei na boa não ta funfando aqui .... tipo eu desativei o Anti Virus (Avira) e quando eu tento extrair no desktop ele exclui sozinho o injetor e quando o anti virus está ativado o injator não é excluido ai eu desativo ele e tento executar como adm ai aparece que eu não tenho as permissoes para executar esse programa '-' .....

Hum... Deixa Desativado o Anti Vírus e Baixe esse Injector :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.