ldhf 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Como fazer Download do KGC [ Vídeo ] Olá a todos da VGC, Hoje venho aqui postar um vídeo facilitando a vida de vocês, Nesse vídeo vai estar ensinando da maneira mais fácil de criar uma conta no KGC. Qual quer um pode criar, não é necessário ter Conta (Somente pra jogar,óbvio) Assista o vídeo: (Assista em FullScreen para melhor qualidade) [video=youtube;EZ7Rf5Qoml0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos:bieelgc Vim Trazer Esse video pq Conseguir Botar o kgc aki Por Esee Video Derrepente Alguem Consiga Tbm, Qualquer Duvida Post um Coment Na Descriçao do video no Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 parabéns.. obg por compartilhar o video :) muito bem explicado.. abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Realmente a Vídeo aula está bem objetiva com uma simples explicação fácil de entender e-e Obrigado por compartilhar abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoryann 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 parcero voces que estão rodando o KGC ele tem o mesmo gameguard do BGC ? pois se tiver so poderei rodar quando destivo outro jogo que rode o gg (gameguard) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Muito bem excelente vídeo aula é bem importante ter o kgc instalado no computador pois é o grand chase original, sem contar que podemos ver as próximas novidades que virão para o nosso servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R41D3N 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Muito bom, foi muito útil para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 A vídeo-aula esta muito boa, apesar de ja existirem tutoriais assim, mas é bom relembrar pois tem sempre gente que quer entrar, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 agr so me falta uma kssn xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Vhey n consigo me registra '-' , n sei onde coloca ; registra , ajuda ae '-' @edit Vhey e o seguinte quando chega a hra de coloca meu ID nao sia nada o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Obrigado por compartilhar vou fazer o download,Ótimo video aula XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Obrigado me ajudou bastante tava procurando como baixar o KGC pq pelo site oficial eu n etendo obg aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Belo toturial video bem editado obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 eu estava procurando nunca joguei KGC me disseram que é melhor ;D obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados