Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Design zone

Todos sabem que a design zone passou por muitas mudanças e a galeria está com um flood diferenciado do fórum, mas tudo tem uma reposta e e isso que quero tratar agora.

Eventos

Galeria

Galeria

Bom todo mundo sabe que lutamos para colocar a galeria rígida novamente mas esquecemos de algo. Estávamos pensando em nos e não nos membros, mas a volta da galeria menos rígida( sem a avançada) iria facilitar a volta do movimento la, e comenta construtivamente quem quer.Porque não precisa de uma regra pra comentar construtivo quem quer, acho que isso vão aprendendo aos poucos e vai da dificuldade e interesse de cada um.

Eventos

Percebi que vários eventos foram feitos mas nenhum foi feito mais de uma vez, como o Classic art que eu desenvolvi, são evento que dão oportunidade a mais de pessoas serem reconhecidas no fórum, poderiam fazer intercalados cada mês repete um evento supressa

Eventos que eu vi que podem ser feitos assim , alguns exemplos

Classic art: Agosto

Collab: Setembro

Evento Surpresa( aquele que elege que ajudou em tal área, que o jm desenvolveu): outubro

PDC: novembro

Isso e só um exemplo de como pode ser, com tantos eventos isso seria uma ótima e sempre ia inovar. Estou com uma ideia para um novo evento que em brevê vou postar, mas ainda estou analisando. É somente isso algumas das coisas que eu acho que podem melhorar na design zone.

Att UW- Onzted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a galeria, estamos montando regras menos rígidas, temos um tópico onde os design podem comentar sobre a mesma e acrescentar o que quiser. Os eventos também concordo, temos vários para serem feitos, mas devido a ausência de moderadores da área, ainda não podemos colocar em prática, mas pretendemos sim, voltar com os mesmos quando as coisas normalizarem.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.