Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Skils e Nova Interface do Grand chase (Em Breve)


Posts Recomendados

Image1.jpg

 

 

[video=youtube;hLy0Hlhbs1I]

 

 

 

4skil.jpg

 

 

[video=youtube;8y88ScNRwOc]

 

Cretidos: i80513;Eu

 

Mudanças Estao Por Vim no Gc!! Nao Sei quando Exatamente Mais deve Vim Ate o Final do Ano E vc Oq Acha Das Novas Skils? Deixe Seu Comentario E Cilck Em Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Nao achei muito legal,porque a KOG acabou criando um problema e para solucionar fizeram essa historia de 4 skill

Tipo,antes o PvP era equilibrado e talz,ai veio essa besteira de AP(Quem sabe Jogar usa MP,começa por ai),entao a KOG falo que ia balancear o PvP e que os MPs iriam ficar mais fortes e etc...Resultado: O AP ainda continua destruindo...

E agora eles meio que acabaram com o MP e colocaram os personagens tudo em AP

A KOG me lembra um ditado "Se nao Pode com Ele,Junte-se a Ele"...Fim do MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q eu Concordo Mano kd vez mais o Gc ta Piorando Nao tem Comparaçao Com season 2 as 4 skil nao Vai dar Nem Para Jogar no pvp vai Fika Uma Bosta e Eu Acho q Pelo Rumo q Ta Tomando e Dai P/ Pior:bebum:

Raitos;7003720']Eu Nao achei muito legal,porque a KOG acabou criando um problema e para solucionar fizeram essa historia de 4 skill

Tipo,antes o PvP era equilibrado e talz,ai veio essa besteira de AP(Quem sabe Jogar usa MP,começa por ai),entao a KOG falo que ia balancear o PvP e que os MPs iriam ficar mais fortes e etc...Resultado: O AP ainda continua destruindo...

E agora eles meio que acabaram com o MP e colocaram os personagens tudo em AP

A KOG me lembra um ditado "Se nao Pode com Ele,Junte-se a Ele"...Fim do MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q eu Concordo Mano kd vez mais o Gc ta Piorando Nao tem Comparaçao Com season 2 as 4 skil nao Vai dar Nem Para Jogar no pvp vai Fika Uma Bosta e Eu Acho q Pelo Rumo q Ta Tomando e Dai P/ Pior[/color]:bebum:

 

xD,Hoje em dia só jogo GC em Missão

Antigamente(Season 1 e 2),era só PvP,porem agora ta com essa palhaçadas de No AP,No Arme,No Lire(Porr*,cria uma Sala "No Tudo"),axo besteira essa ideia de só B+,quem é bom vence na raça mesmo,mas isso nao estraga o PvP,oque estraga mesmo é essa historia de MP x AP

Agora acho que se tem razao a situação vai piorar cada vez mais...(Ou nao)

A KOG esta chegando no fundo do poço,só falta jogar areia em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.