Lego22 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Radical One Hit V1.0 Preview: Tutorial Tutorial : Clique em ativar One Hit K.O em seguida para abrir o grand chase sem patch de atualização va em iniciar - executar é coloque isso : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ( Depois de Ok é Seja Feliz ) . Informações: É um programa feito para modificar o do seu gc, e o deixa com one hit, para monstros, antes que me venham aqueles espertinhos, é apenas para monstros, não pvp, lembrando que não é necessário fazer toda vez que for entrar no gc, pois é uma mudança de arquivos permanente, e só é realterada, quando pressionado o botão desativar. Download: Sendspace ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Executável ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Sobre os vírus que alguns antivírus do virustotal pegaram no executável, não sei informar, pois eu não fiz nada demais no code, mas eu aconselho vocês a passarem o proprio scan, pois pode ser algum erro aqui, mas eu não tenho intenção de prejudicar ninguem , baixa quem quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Cara 1º organize ponha SS e explique 2º e mais importante ponha um scan Reportado See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 vlw cara topico perfeito Ŗїףύє™ da f5 mano ;) agradecido funfo :D:):):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lego22 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 pronto galera arrumei o topico desculpa qualquer coisa.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsugaya VX 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 :cool:vlw kra muito muito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiagopm2 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Coloca a senha de extraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lego22 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Coloca a senha de extraçao baixa novamente ;) ta sem senha. sem querer eu tinha colocado com senha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 ai cara so me diga para que dois scans e so tem um download arruma ae retira o scan do script que ñ e nesseçario no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiobinho 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Podia da uma animada. Umas cor diferente, bota mais assunto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toissaoo 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Bom....vocês ainda continuam postando essi one hit, tudo bem funciona!, Só que nao em todas as telas, algumas telas eles simplesmente buga os monstro nao tem HP e nao morrem e voce tambem nao morre! Resumindo, poderiam arrumar isso daí para ficar perfeitinho ! Tá funcionando como todos! Otimo topico e otimo utilitario pra estar usando o one hit ! Testei funcionou e ta limpo ! Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Topico ja existente [/size 1 - capriche mais 2-ponha SS ou ate mesmo um video :rolleyes: TOPICO JA EXISTENTE 1- ponha SS ou video aula explique melhor pu naun vamo entender ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
random14786 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Bom....vocês ainda continuam postando essi one hit, tudo bem funciona!, Só que nao em todas as telas, algumas telas eles simplesmente buga os monstro nao tem HP e nao morrem e voce tambem nao morre! Resumindo, poderiam arrumar isso daí para ficar perfeitinho ! Tá funcionando como todos! Assim como vc Aconteceu a msm coisa comigo.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 vlw adorei esse hacker melhor hacker ;):D:):cool::rolleyes: O Hacker nao fuciona noob:confused::mad::mad::mad::eek::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 vlw adorei esse hacker melhor hacker O Hacker nao fuciona noob aqui funciono perfeito oque da ai ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 @agrain Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miellinho 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Só que nao em todas as telas, algumas telas eles simplesmente buga os monstro nao tem HP e nao morrem e voce tambem nao morre![/color][/b] :D É só mudar a quantidade de estrelas na faze :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biuzimufk 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Funfa? - iNwa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.620 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Tire SPAM da imagem q ta mostrando link do outro forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biuzimufk 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 lego22 winners funfoooooo - iNwa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel330 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Oh Tah Dando Erro Aki No Meu Oq Eu Fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.620 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Oh Tah Dando Erro Aki No Meu Oq Eu Fasso? Qual erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosalbertovieiracargni 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 affz akie em casa naum fufo !! :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 @carlosalbertovieiracargni Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carliinhus123 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 funciono aqui mais da uns bug em algumas tela :S:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancambrea 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 xD aki esta funcionando,muito xD. obs:organize mais seus posts :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados