Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Queremos seus hack's devolta luizimloko nao paree de criar seus excelentess hackssss


Posts Recomendados

Todos nós jogadores de cf al queremos q vc volte para nós luizimloko nao paree de fazer seus hacks por besteira pff nós o imploramos pára voltar com seus excelente tópicos de hack cf al por favor...... E daki para frente todos agradeceremos a vc mais por favor o povo pede pelo seu hack novamenteeee mais de 5000 pessoas pedem para vc voltar entao volte para nós !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smok157 o que importa agora é que todos nós brasileiros de agora pra frente nós demos conta de que temos que dar valor para o trabalho das pessoas e o quanto aquela pessoa trabalha em um hack , a noite inteira que eu sei que é extressante , e chegar aqui postar o hack e nem sequer o pessoal agradecer ....

mais de agora em diante será diferente , todos nós agradeceremos ao trabalho , a unica coisa que 5000 pessoas pedi a este momento é que o luizimloko nao pare de postar seus fantasticos hacks ... isso é tuudo o que eu tinha pra dizer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, é verdade, luizimloko voce é o mais fod@ de todos. Infelizmente existem os mal agradecidos aqui do Brasil que alem de nao agradecer ainda fica falando mal. Nao deveriam nem ter conta aqui no fórum gente assim.

 

Bom, eu apoio 100%. Pra mim sempre vai ser o melhor. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campanha babaOVO é?

 

Não se esquecem que os programas utilizados pra criar hack, são compartilhados gratuitamente na internet como o dev c++ e ollydbg, alguém também ficou a noite toda quebrando a cabeça para fazer estes programas, para que eles pudessem utilizar para criar seus hacks, e nem por isso ficam de frescuras...

Meu torrent fica dia e noite compartilhando arquivos e nunca agradeci a quem compartilha e nunca fui agradecido e nem por isso deixo de compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós jogadores de cf al queremos q vc volte para nós luizimloko nao paree de fazer seus hacks por besteira pff nós o imploramos pára voltar com seus excelente tópicos de hack cf al por favor...... E daki para frente todos agradeceremos a vc mais por favor o povo pede pelo seu hack novamenteeee mais de 5000 pessoas pedem para vc voltar entao volte para nós !!!!!

 

??

 

qndo qualquer programador posta até msmo o luizim vc foi o 1 babaca a criticar

 

e agora ker de volta??

 

simples assim??

 

e pelo oq eu lembro ontem vc disse ki ia criar 1 hack fodão e postar hj kde ele??

 

infiou no papeiro??

 

froids vc é o 1 da fila a fala merd.a e ainda vem kerer de volta??

 

LOL como existe gente kra de p.au no mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou programador , eu só critiquei os seus hacks e o do Tuninho pois estavam infucionaveis , e tambem eu nao fui o primeiro a criticar , muitos ja tinham criticado qnd critiquei .. entao nao fala bosta..... e sim , eu e 5000 pessoas quer o luizimloko de volta , e eu te garanto q essas 5000 pessoas e eu ja aprendemos a liçao , sempre agradecer o trabalho dos outro ^^ ....... Volta Luizimloko , queremos que vc volte nao pare de fazer seus hacks , volteee

 

e se pá , volte vc tbm Sou programador , pois os seus hacks sao mto bons ^^ ..... o qnt mais hacks tiver , melhooor !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.