Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL BACKD00R Atualizador Por RL Hackers 10/08/2012

Posts Recomendados

alguem sabe me dizer quando eu executo com ADM e não aparesce aquela mensa de segurança ai eu n consigo executa mais nenhum arquivo como ADM hj de manha eu liguei e n deu mais ontem tava dando alguem sabe como eu fasso para q eu possa voltar a ter aquela mensagem de segurança??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

LMkbu.png

Link para o comentário

Garanto que tem negoh que ainda nao sabe injetar e acaba levando BAN , e vem falar merda aqui

Um dia eu BAIXEI UM , tinha Uns Des comentarios DIZENDO TA DANDO ERRO TA DANDO DAN NA ACC , e eu por curiosidade tentei e pegou , WINDOWS 7 32 , Então galera se nao pegou so lamento , ninguem é obrigado a ta lendo suas leseiras que vem falar aqui , Tem mais é que agradecer & esperar até o proximo HACKER ser corrigido !!!

Link para o comentário

O melhor do rak e vc Major, valeu mesmo sempre que vejo rak que vc posta eu baixo nao tem pra bater continue assim!!

Major levou meu thanks

Major levou meu thanks

Major levou meu thanks

Major levou meu thanks

Major levou meu thanks

Major levou meu thanks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.