OkPt4 3 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Além de Ser um Ctrl+c Ctrl+v Não Está funcional, De boa Apresenta um Atualizado...:yes::yes::yes::yes: Está sim... Se aconteceu algum problema fale qual foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novin44 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Ta pegando mano , Brigado ta me ajudando muito TE AMOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 11 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Tópico está muito bom Hacker funcional Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flausino12 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 como que eu faço para usar as funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Caro, peço que retire o seu download, o maximo de vírus é de 30% o seu e mais leia as regras http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1733286-sobre-conteudos-funcionais-com-alta-quantidade-de-virus.html abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotenorio 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ta dando Ban ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellll8888 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 [big][big]closed aki nen funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ta dando BAN hack tool detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 O hack foi PATCHED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelinhuu. 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 avv mlk . sa pohha nem funfa mais . levei ban por 11 dias -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssownsz 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 TOMEI BAN:triste: RECOMENDO NÃO BAIXAREM.. APARECEU O HACK MAS QND ENTREI NO CANAL TOMEI BAN ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcarrasco 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Dando Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celinfvk 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 namoral,vai toma o ** de vcs vcs nao fazem um hacker que prest ja tomei bani 2 vezes por causa de vcs seus burros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_volcano 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 mals cara, só virus, :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxNenexXx 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Ae major , vc disse q tem q aperta o Insert dps de injetar, Não apareçe nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenog501 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdf321xD 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 dedo do meio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikaloca 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 por onde eu baixo ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DSR-2 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Toda vez que entro com esse cheat,é uma conta a menos,ainda bem que eu uso contas fake para testar cheats. Não Baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SantaCruzF.C 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 o mano naõ importa a data do hacker eu ja atualizei muitos hackers do beckdor e do luizim e nunca botei a data certa deixava a mesma data do hackers tipo eu copiava as print e os nomes e só botava o hackers atualizado mas naõ renomeava deixava o mesmo nome muitas pessoas penssava que naõ pegava por causa da data do hacker mas pegava enquanto esse hacker ai naõ e meu naõ foi eu que atualizei mas testei ele aqui o xtraip ta detctando ele mas vlw pela postagem mano uma coisa que eu aprendir a atualizar hackers vai tentando vai se esforçando que uma hora ira da certo vlw abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian786 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados