Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo DmC: Devil May Cry ganha trailer com rock pesado e muita ação

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;A7oDHpEJEvU]

O novo trailer de DmC: Devil May Cry traz uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o clipe é de qualidade, mostrando muita ação e alguns combos visualmente interessantes. A má é para quem não gostou do novo visual do protagonista Dante: apesar das inúmeras críticas ao game e ao personagem, tudo continua o mesmo.

No trailer, que é acompanhado de um rock pesado, vemos alguns elementos de plataforma do game, com Dante usando um gancho para aproximar caixas e passar por obstáculos, além de puxar inimigos. Já a arma que mais recebe destaque é uma poderosa foice.

Ao final do clipe, conhecemos um dos chefes do game, que tem um corpo gigante que lembra um inseto. O jogo é desenvolvido pela Capcom e será lançado em 17 de janeiro de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC.

Créditos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
que devil may cry e esse o 5 ? me passa link ai pra eu baixar que eu nunca vi esse devil may cry

Vamos dizer que "sim"

E leia a notícia com mais atenção parceiro

"O jogo é desenvolvido pela Capcom e será lançado em 17 de janeiro de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC."

Ou seja ele nem foi lançado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.