Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao GZ

Ben Kenoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestao e para a Games Zone; a principio, eu quero pedir perdao pela ortografia e pelo topico mal-formatado, mas no aparelho em que estou, nao tem acentos e BB Codes (seria ate uma boa saber dos administradores se e possivel uma atualizacao dessas para aparelhos como celulares, IPads, Tablets e outros - que estao sendo muitos usados, se possivel, comentem aqui).

Mas enfim, a sugestao sobre a GZ e que eu tenho visto muitos topicos de pedidos de membros acerca de sugestes para sub-areas etc, mas e so "nao" e mais "nao's", de certo modo realmente e necessario analise do destaque etc, mas, e perceptivel que e um tanto meio dificil ver esse destaque, sendo que a area de outros rpg ou shooters sinceramente vive cheia de "bagulho", ou seja, topicos flames fechados e outros enchendo a area e sobresaindo.

Uma coisa so cresce com organizacao, porque o pessoal sente mais conforto em trabalhar, mas pulando para a ideia em si, era apenas criar um topico, um anuncio, onde seria mais um tipo de enquete onde os membros postariam o jogo que no qual eles desejassem com que fosse criiado uma sub-area. O jogo mais votado teria uma sub-area debaixo da outros com o nome de [destaque] shooter ou rpg zone por exemplo e veriamos o desempenho dos jogos mais votados e tera regras para area para que nao fosse postados outros.

Tem area que areas que sai sub-areas mas tem muito pouco movimento, o que mais movimenta e a secao de servidores piratas por exemplo, Pangya.

Perdao pelo topico grande para algo pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos bb codes para aparelhos atuais, seria legal incorporar na wc. Enquanto a criação do anuncio eu apoio, acho que seria interessante obter as opiniões dos membros em relação aos jogos que deveríamos colocar na Gz, logo depois repassada para a administração para averiguar o jogo e se possível criar uma sub área. Apoio, acho interessante deixar os membros participarem um pouco mais na escolha de novas áreas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.