Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna HACK CF NA HackerMaybe Hack v8.2 COM 32 FUNÇOES (E ATIRAR PELA PAREDES TBM :d)

Posts Recomendados

• #Hacker funcional
  • #Funcionando Win 7/XP

• Obs:Não jogo muito mais CFNA,apenas crossfire AL,então vou so testar,mais não gostei do seu tópico,centralize,adicione cores,e etc...

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss quanta gente reclamando ^^

maninhos um hack criado tem mais ou menos um tempo de vida de 2 a 3 dias

então antes de raclmar olhem bem a data da postagem do hack se passou desse periodo ^^ vc não tem nem motivo para reclamar:rs:

Link para o comentário

Minha pica no seu C.Ú,para de mentir pros players isso ja esta patched(N FUNCIONA MAIS) o CF ja atualizo,seu LIXO..

[/color]

esta patched teu ** seu noob funciona sim seu lixo e so usa o injetor nao detected noob nao sabe nao fala

Link para o comentário

esta patched teu ** seu noob funciona sim seu lixo e so usa o injetor nao detected noob nao sabe nao fala

Mlk nem vo discutir com vc e sim essa pooha esta patched o CF atualizo e P.A.U no seu C.Ú testei em 5 Injetores atualizados,olha a data de quando foi postado seu ku.zao aqui pra vc _)_ e n é só eu que ta reclamando n =^.^= :fuck:. caso queira discutir comigo,no meu post eu não te perguntei nada kkk _)_.

Link para o comentário

Amigo,seu tópico está vamos dizer orrivel,mais o importante é o conteúdo,que estarei falando em breve se está funcionando,mais mesmo assim obrigado por compartilhar o hacker.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

nossa teve mt graça foi pra rir ? ata pra começa o hakcer paro de funfa hj mas ele tava funfando sim pra sua informaçao seu nob tu e cheio de marra queria q tu estivesse ake pra eu te da uns tiros

Kkkk let n me faz rir ^^' para de ser KID seu Lixo inutil ve se cresce seu merdinha..

Link para o comentário

Não tem porque fica discutindo com ele , de qualquer modo ele esta errado !

O Hack aqui não pegou ... Prestem atenção !! Se vocês criticam ele XINGA -.-' Criança Detected !

1 Simples Critica ( Gerou discurssão ) Incrível !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.