Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna HACK CF NA HackerMaybe Hack v8.2 COM 32 FUNÇOES (E ATIRAR PELA PAREDES TBM :d)

Posts Recomendados

Voces que falam q o hack nao e funcional sao todos noobs hack funcional sim a pra quem ta com duvida pra atira pela parede e so aperta o alt uma vez vai fase um barulho e depois ta acionado use com moderaçao flw vo la fase multi kill pela parede kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces que tao me xingando por causa de voces vo para de postar hacker ake meus rls tava criando hacker de mata zumbi com 1 tiro e pela parede mas ake nao posto nada o cara ta me xingando de filha da pulta mano como pode hacker funcional pra quem o menu naoo ta abrindo baixa o net framework 3.5 e adm da ban nesses cara q me xingo

E pra quem nao consegui abrir menu nao e o f12 e so aperta alt mas tab e bota no menu do hac.k flws;

Link para o comentário

Bom entao sabemos que nao funfa no win 7 mas o hacker e funcional entao nao fikem falando q e infuncional se nao ninguem vai baixar

Bom entao sabemos que nao funfa no win 7 mas o hacker e funcional entao nao fikem falando q e infuncional se nao ninguem vai baixar

mals ai lucasgustavo TAVO INCONFORMADO PQ FALARAM Q O HACKER ERA ORRIVEL Q NAO FUNCIONA POS FUNCIONA PERFEITAMENTE.

Case alguem tenha duvida pra ligar o hack de atira pela parede e so precionar o insert ira fase um barulho de som e ja pode usalo (pos dar muito erro meu pc trava toda hr , toda hr eu renicio flws;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.