-_Wrug_- 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Oláa , Amigos da WC Vim Aqui trazer um Mod de Kill Muito loko Acho que vão Gostar :D # Prints # # Tutorial # 1- Baixe E Puxe Para Seu Desktop 2 – abra sua pasta game , puxe o arquivo pra dentro dela 3 – vai pedir pra substituir ponha sim . 4 – abra o jogo e mate alguem o kill vai ta modificado como as print :D # Download # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Scan # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 os mods sao bem bonitos, mais nao uso modificacoes do client! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matabonitofoda 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 modifica o client você pode ser banido :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nininhou 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bom trabalho mano. tem pessoas q vao gostar. como eu gostei. obrigado por compartilhar. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Um Modding até bonito. Mas não irei utilizar, pelo fato de não ser feito para Quarentena, que por sinal, é o meu modo favorito! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Muito bom modding mas creio que já foi postado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Realmente bem legais as tags ! Porém eu uso o dos memes e de lá ele não sai u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 modifica o client você pode ser banido :chingando: Banido? E como eles irá saber que você modificou? Acha que isso da ban e tela de login não? É tudo ou é nada ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 mods nao dao banimento isso é so conversa belo mod mais ja tenho minhas proprias skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Amigo se der para Ageitar a imagen ae néh pós não está dando para ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 As imagens estão bugadas , tem como arruma-las? We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Não para er as imagens fica uma carinha sacomé ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados