Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Wall Hack ATT 10/08


Posts Recomendados

É mesmo brother, arruma esse post para n ter banimentos de pessoas q entran no al e toman ban Oo

Concordo vey,mais bem no inicio diz que é CF NA '-' e não CF AL e não existe um mesmo hack de um CF NA que pega em AL pois as versões,atualizações e os jogos são diferentes..

 

ainda dando ban no all ?

Amigo AL é um CF diferente de CF NA,pq?

R:Pq atualizações,versões e os jogos são diferentes,exemplo:

No CF NA tem Kriss Halowen,AWM Gold,AK Gold,Ak Silver,etc.

Ja no AL não,bem se algumas dessas armas que eu falei do NA e tem no AL me desculpe pois só jogo CF NA ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fufa nao

Bom amigo funfa sim.

Verifique se você tem o pacote de ferramenta essenciais apara o uso de hacks aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1123446-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Ou verifique seu Windows,pois existe alguns hacks que pegam no WIN 7,WIN Vista,Win XP ou em todos,e também que "BIT" vc usa,se é 32 ou 64 Bits,espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Funfa Já Teste e não foi Aprovado, ja usei 3 Pc Windows 7 Ultimaite 32 Bits e Windows 7 Professional 64 Bits Windows Xp200 Professional, Ta doido isso não Funfa não Filho,

 

Não da a Mesagens do Ijetor

Tem que fazer uma Video Aula Filho :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filha da **** detecto:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

seu idiota olha a data do hac 10/08, testa antes com uma conta, eu nao tenho culpa se a xtrap detecta hac afinal esse e o trabalho dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.