-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Graveto.exe 0
Olá, gostaria que alguém da moderação da seção do ragnarok me esclarecesse esta dúvida.
Quase todos os fóruns do qual eu participo tem uma maneira muito simples de manter o fórum sempre organizado apenas fixando alguns tópicos muito importantes para facilitar o acesso dos membros e também para atrair novos membros para o fórum pela atratividade de um fórum ordenado e com bons conteúdos.
Reparei que a seção de tutoriais da zona de ragnarok deixa muito a desejar neste quesito, ao se tratar de organização e manutenção.
Não quero menosprezar a atuação da staff, mas a realidade é que por não fixar os bons tópicos nem ao menos os essenciais, estes tópicos vão sendo deixados de lado e acabam sendo esquecidos.
E desta forma acabam surgindo novos tópicos, muitas das vezes até com títulos replicados assim como todo o conteúdo, por se tratar de assuntos necessários para o bom funcionamento da zona de ragnarok.
Apenas por descargo de conciência, peço a vocês que façam uma breve busca no fórum com algum destes conteúdos:
Até mesmo Quick List's, que ao meu ver apesar de ajudar durante um tempo acaba sendo desnecessário, pois além de acabarem ficando desatualizados acumulam diversos tópicos quick list, e muita das vezes essas quick list não tem alguns tópicos fundamentais.
Esta situação acaba gerando desconforto para a maioria dos membros. Estou apenas sugerindo que houvesse uma atenção mais voltada para esta seção do fórum, pois todos os dias vejo novatos darem uma breve olhada na seção de tutoriais e não encontrarem o que procuram, acabam criando mais diversos tópicos repitidos com as mesmas dúvidas de outros membros em outros tópicos.
E particularmente creio que não apenas eu, mas sim muitos outros membros já estão cansados de dar suporte sempre a respeito das mesmas coisas:
E gostaria saber da opinião dos membros a respeito deste assunto, para saber se está correta minha forma de pensar!
Agradeço a atenção desde já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados