Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anjos da Noite 5 ‘Kate Beckinsale diz que não voltará para sequência

kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em entrevista ao Collider, a atriz Kate Beckinsale revelou que não tem interesse em retornar à franquia ‘Anjos da Noite’.

underworld_-_evolution_2006_kate_beckinsale_bill_nighy.jpg

Enquanto promovia ‘Anjos da Noite 4 – O Despertar’ (Underworld Awakening), a atriz chegou a revelar que gostaria de fazer um quinto filme.

Porém, com a recepção fria nas bilheterias e críticas, Beckinsale parece ter mudado de ideia.

“É bastante improvável que eu faça mais um, mas talvez eles façam o próximo sem mim”, revelou.

‘Anjos da Noite 4 – O Despertar’ (Underworld Awakening) custou US$ 70 milhões e arrecadou fracos US$ 62,3 milhões nos EUA. Internacionalmente, o filme foi melhor: fez US$ 97,7 milhões. Atualmente, a atriz divulga ‘Vingador do Futuro’ (Total Recall), que estreia no Brasil dia 17 de Agosto.

Fonte:Cinenews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4 foi uma bosta completa, espero melhor do 5, mas acho que sem ela possa ficar meio estranho já me acostumei com ela, espero que o 5 seja pelo menos razoável.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.