Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda sobre o injector mendes alguem pode min ajuda aqui

Johnny157V12
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera sou novo aqui i hoje tou pedindo uma ajudinha de vocês aqui meu injector mendes dll v.1.1 não esta prestando por que quando eu abro ele ,ele fecha sozinho automaticamente mais alguem por favou pode min ajuda com isso quero usa esse injector mendes de novo...alguem min ajuda ae msn:[email protected] alguem min ajuda ae por favou vlw galera da WC ate mais e logo logo estarei ae posta meus video de read shot vlw:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode estar com o pb aberto e está abrindo o Mendes Injector,

Mais sempre quando você vai abrir o Mendes ele está em automático por isso ele fecha, porque ele injeta a dll que está nele,

Feche o pb e coloque o Mendes em manual talvez ajude.

Thx de ajudei.

Link para o comentário

• 0

Como já citaram você deve estar com o Point Blank aberto,e quando você abre o mendes ele já está no modo Automático,tente abrir ele antes de abrir o Point Blank e colocar para manual ou então si tiver que injetar Automático e simples,abra o injector e depois abra o Point Blank,que assim que o Injector detectar o processo do PB ele irá injetar e fechar sozinho.

Atenciosamente:PeeoRabello

Link para o comentário

• 0
Você pode estar com o pb aberto e está abrindo o Mendes Injector,

Mais sempre quando você vai abrir o Mendes ele está em automático por isso ele fecha, porque ele injeta a dll que está nele,

Feche o pb e coloque o Mendes em manual talvez ajude.

Thx de ajudei.

Ai mano Rachei o bico com sua assinatura

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.