Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infancia Perdida cap 2

talissonlage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capítulo 2

Lass retorna ao conciente com lembranças de sua infância, e também algo mais, sua personalidade mudou em parte, estava mais agitado e muito mais feliz do que o comum, mas em alguns momentos ele voltava ao antigo Lass, sempre fechado á tudo e á todos.

Alguns dias se passaram desde o incidente com a "besta" de Lass, e ele resolveu chamar todos para avisar sobre uma certa decisão e o porquê dela, porém, a história era bem diferente do que todos esperavam...

-

Lass: Bom, chamei todos os membros da grand chase de volta á Serdin para dar um aviso á todos, á partir de hoje, vocês já não poderão contar comigo, pelo menos por certo período, estarei fora de missões e expedissões para poder descobrir o que está acontecendo realmente, sei que tenho ligação com o existe e com o que está por vir...

-...

Arme: Mas somos uma equipe, você não precisa fazer isso sozinho, estamos sempre juntos, porque te deixariamos logo agora?!

Sieghart: Ah, Arme, nem adianta tentar, sei o que ele está passando, acredite, nada, absolutamente nada mudará a opinião dele, agora, ele tem de fazer logo o que quer...

Lass: Obrigado por me compreender Sieg, e você também Arme, por se preocupar, mas não há outra forma de fazer isso se não ir sozinho, irei deixar tudo claro para que vocês entendam minha situação, quando tive aquele incidente com meu próprio monstro, acabei libertando partes esquecidas da minha memória, partes que jamais deveriam existir...

Vocês devem se lembras das atuais aparições surpresa dos inimigos, uma delas foi a do antigo circo, que no caso é a mais importante, pois tudo que me lembro tem relação á isso, e á vocês dois, Elesis e Sieghart...

Elesis: EM QUE ESTOU ENVOLVIDA? É ALGO COM MEU PAI?! DIGA-ME LOGO!!!

Lass: Como já disse, deixarei tudo bem claro, vocês só precisam de paciência...

credidos: vgc

agradeça se ajudei :yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.