Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Expresso de Hades n° 301 O Mais Completo!


Posts Recomendados

 

[Guia] Expresso de Hades n° 301

 

O Expresso de Hades 301 é uma Missão Evento assim como o Circo dos Pesadelos e Rebelião das Mascotes, por esse motivo a missão é apenas temporária. Para ingressar no trem é necessário antes de tudo possuir uma Passagem do Expresso, ganhada em partes no próprio modo missão. Se o jogador concluir o trem e não tiver mais Passagens será automaticamente expulso.

 

A missão possui dois chefes finais, o condutor Zé Fumaça e depois de derrotado a própria fornalha do trem, mas só é possível lutar contra a fornalha quando se tem uma Passagem Dourada n° 301, dropada na própria Missão Evento pela Gosma Dourada.

 

Seguindo o conceito do Circo dos Pesadelos a missão engloba seu assunto voltado somente a um personagem, no caso o Ronan, que esta na busca por seu grande amigo e “tutor” Harpe, por quem nutre o profundo sentimento de amizade.

 

--

 

[Historia]

image37%25255B2%25255D.png

 

Após um tempo sem pistas do maligno Astaroth a Grand Chase se vê num caminho sem saída. Acontece então que Harpe, amigo e servo de Ronan, sabendo da busca incansável do amo por Bardinard, começa investigações sobre o mesmo. Após conseguir informações importantes sobre o inimigo, Harpe entra em contato com Ronan e combina com o mesmo de se encontrarem novamente para que o servo pudesse revelar as informações sigilosas.

 

Quando Ronan junto da equipe Grand Chase finalmente chegam ao local definido são surpreendidos por um ataque de Astaroth, que em meio ao fogo cruzado acaba matando Harpe, em quanto o mesmo defendia seu mestre, despertando então a ira de Ronan.

 

Durante o confronto o elfo Caxias aparece e abre uma fenda dimensional para que a Grand Chase fugir de Astaroth, que já se encontrava muito poderoso. O grupo é levado então ao trem do submundo, que leva as almas de Ernas até o reino de Hades, senhor do mundo inferior, quando mortas. Lá a Grand Chase entra numa busca pela alma de Harpe...

 

----

 

image%25255B232%25255D.png

 

1. Passageiro Fantasma:

image%25255B5%25255D.png

image

 

Almas de pessoas recém-mortas condenadas a vagar pelo submundo de Hades. São os passageiros do trem e podem ser incrivelmente irritantes na luta contra o Zé Fumaça, explodindo a todo o momento. São as criaturas mais numerosas da missão e apesar de não possuirem ataques fortes são todos de longa distância.

 

2.Cobrador Fantasma:

 

-São os cobradores responsáveis por fazer a checagem de passageiros no trem, além de colocarem ordem no lugar. Seu ataque mais irritante é quando deixa o personagem com estática, ele também possui um escudo bem poderoso.

 

3. Ferroviária Fantasma:

image%25255B23%25255D.png

 

-Tem como função atender aos pedidos das almas que estão sendo levadas ao submundo de Hades. Possuem o poder de recuperar o HP delas e de todos os monstros que as cercam. Podem recuperar facilmente o HP do Zé Fumaça no ultimo estagio da missão, é recomendável matar ela logo que invocada pelo boss.

 

4. Prisioneiro Fantasma:

image%25255B46%25255D.png

 

-Ninguém sabe ao certo de onde vem, mas essa estranha criatura enjaulada (que foge justo quando a Grand Chase entra na sala de cargas) é inimiga de todos, se rebelando até mesmo contra os Cobradores. Ela é o Subchefe da missão e possui muito HP, além de ter ataques potentes de jump, principalmente quando faz cair barris, nesse momento é necessário atacar uma das alavancas do mapa.

 

5. [Chefe] Zé Fumaça:

image%25255B52%25255D.png

 

É o condutor do trem e desempenha o papel similar ao de Thanatos (Anjo da morte) da mitologia grega. Ele pode ser um grande inimigo, principalmente quando invoca sua aura negra, que aumenta seus poderes momentaneamente ou quando usa o vapor, capaz de matar. Logo após derrotado ele é engolido pela fornalha e jogado longe, isso pode indicar que ele não é morto ao final da missão.

 

X. [Chefe Secreto] A Fornalha 301:

image%25255B58%25255D.png

 

A Fornalha é a própria personificação do trem, é uma maquina gigantesca que além de ser incrivelmente forte é preciso ser derrotada 3 vezes.

 

 

image_thumb%25255B109%25255D%25255B2%25255D.png

image_thumb%25255B110%25255D%25255B2%25255D.png

 

A missão possui quatro modos de dificuldade que se ajustam a seu nivel;

 

O modo uma estrela: É o modo mais fácil da missão, os monstros tem menos HP, menos ataque e menos inteligência, sendo então facilmente derrotados por qualquer uma que tenha certa experiência no jogo. O modo uma estrela como todos da missão é indicado de 0 ~ 80, mas uma conta de level 1 (full GP) não conseguiria passar da missão, por isso esse modo é recomendável de 30 ~ 40.

Modo duas estrelas: Neste modo a dificuldade é maior que a do anterior, isto é obvio, mas ainda assim não chega a ser difícil, visto que é pouca a dificuldade aumentada. É recomendável de 40 ~ 50.

 

Modo três estrelas: A partir dai a coisa começa a complicar, a dificuldade é bem maior e os monstros conseguem propriedades especiais com bem mais frequência. É recomendável de 50 ~ 60.

Modo Infernal: Como já indica o próprio nome, o modo é realmente infernal. Nesse modo a dificuldade é bem maior que a dos anteriores, a não ser que você tenha uma conta realmente forte e experiência, ir nele sozinho é praticamente suicídio, lutar contra a fornalha nele então... é melhor nem falar. É recomendável de 60 ~ 80.

 

 

image_thumb%25255B111%25255D%25255B2%25255D.png

 

Como já dito anteriormente, para entrar no Expresso de Hades 301 é necessária a passagem de entrada (Passagem do Expresso n° 301), a mesma pode ser adquirida por parte no modo missão. A cada partida em missões, o jogador tem a chance de ganhar um dos pedaços da Passagem, quando juntadas 3 adquire-se a passagem.

image_thumb%25255B112%25255D%25255B5%25255D.png

Pode-se também adquirir a Passagem dourada na própria missão do Expresso dropada pelas Gosmas Douradas. Com a Passagem dourada é possível lutar contra a fornalha.

image_thumb%25255B113%25255D%25255B5%25255D.png

image_thumb%25255B114%25255D%25255B5%25255D.png

lém da possibilidade de dropar incontáveis itens, na missão também se pode adquirir dois itens exclusivos: O Título Maquinista infernal, ganho ao completar a missão 100 vezes ou aleatoriamente por sorte, e a mascote Zé fumacinha, dropada do próprio Zé Fumaça.

 

[itens adquiridos na missão]

image_thumb%25255B115%25255D%25255B5%25255D.png

 

[itens especiais]

image_thumb%25255B117%25255D%25255B5%25255D.png

image_thumb%25255B118%25255D%25255B5%25255D.pngimage_thumb%25255B119%25255D%25255B8%25255D.png

 

image%25255B37%25255D.png

Passageiro Fantasma: Oferece 89 de Vitalidade e pode ser equipada no Elmo;

 

Ferroviária Fantasma: Oferece 16,6% de MP conservado após contra-ataque (Resistência), pode ser equipada na Calça ou na Bota;

 

Cobrador Fantasma: Oferece 99 de Defesa e pode ser equipada na Calça ou na Bota;

 

Prisioneiro Fantasma: Oferece 18,2% de MP conservado após contra-ataque (Resistência), pode ser equipada na Calça ou na Bota;

Zé Fumaça: Oferece Absorção de HP +1501 e pode ser equipada na Cota ou na Capa;

 

Fornalha 301: Oferece 127 de Vitalidade e pode ser equipada no Elmo.

 

image_thumb%25255B120%25255D%25255B8%25255D.png

image_thumb%25255B121%25255D%25255B8%25255D.png

 

Harpe além de ser aquele NPC que aparece quando você é desconectado do jogo, é um membro da família de criados que servem a nobre família Erudon e desde a infância esteve ao lado de Ronan. Harpe é um pouco mais velho que Ronan, mas essa pequena diferença social e de idade não impossibilitava deles serem grandes amigos e Ronan considerá-lo um verdadeiro membro da família.

 

Quando Cazeaje influenciou a Rainha de Canaban e consequentemente Ronan, Ronan se tornou um líder impiedoso mesmo assim Harpe lutava ao seu lado para protegê-lo. Com o fim da Guerra de Vermécia, Harpe se uniu a um grupo de espionagem que sempre serviu a família Erudon, a Existor, para investigar sobre o mal feito por Cazeaje.

 

Fonte: Vili do BLU!G

image_thumb%25255B122%25255D%25255B14%25255D.png

~ Fora do Trem ~

image_thumb%25255B123%25255D%25255B14%25255D.png

 

--

 

Elesis: Ah..., ah...., grr........

Ryan: Khn........

Harpe: Hah... Ha......

Astaroth:Ha... Ainda vivos, vermes da criação? Por que aqui? Vieram para ter algo para repostar ao seu líder?

Ronan: Kuh! Você...!

Astaroth: Achei que vocês seriam melhores que os Guerreiros de Canaban ou os Magos Violetas... Mas vejo que não se resta nada além de decepção. Já estão nesse estado, depois de apenas um ataque....

Arme: Os Magos Violeta...? Por que? Por que você os atacou?!

Astaroth: Não, não... Você não pode considerar um "ataque" apenas esmagar um inseto, não é? Só queria testar o meu poder. Com a Pedra das Almas, eu estou muito mais próximo do poder do Criador.

Sieghart: O poder da Pedra das Almas...! (Mas... Sem ela, poder deveria ser instável... Ou não!?)

Elesis: Você matou por isso... Seu nojento arrogante! A vida das pessoas não são suas pra você fazer fazer como bem quiser!

Astaroth: Você está me chateando, não vou responder agora. Sua hora chegou.

Harpe: Corram todos! Ah... Mestre!

Ronan: Astaroth!!! Não vou perdoá-lo jamais!!

Harpe: Eu disse corram! Kuhk.... Ahh...

image_thumb%25255B124%25255D%25255B14%25255D.png

 

Ronan: ...!!

Astaroth: Era ele que você queria proteger usando a sua vida? Acho que isso deve atribuir muitos pontos a sua lealdade.

 

image_thumb%25255B125%25255D%25255B14%25255D.png

 

Harpe: Desculpe, não vou poder ficar com você até o fim... Por favor, não se importe comigo e continuem. Jovem mestre... (Juro... Pelo Criador... Uma bênção...)

Lire: Kya!!!! Ah, Harpe!

Sieghart: Kuk!!

Ronan: Harpe... Harpe... Nããããããoooo!! Harpe!!

Astaroth: Podem se juntar a ele logo mais. É o fim, Grand Chase. Podem lamentar juntos nos portões do inferno.

Arme: Kyak! Ahh... Magia de Gravidade! Não consigo me mover, é forte demais!

Astaroth: Morram então, como os vermes que são.

Grandiel: É tarde demais... Desculpem-me... E... Faz tempo que não nos vemos, meu velho amigo, Bardinar.

Astaroth: Bem, bem... O que você sabe, Kaxias? Acredito que você já tenha idade suficiente pra avaliar algumas coisas... Mas responda, como você saiu do submundo? Não vai falar... Bem... Deve ser a Grand Chase... Mas por que? Venese também me traiu. Que esperança vocês veem nesses fracos? Se você quiser me interromper, vou matá-lo com eles.

 

 

image_thumb%25255B126%25255D%25255B17%25255D.png

 

Grandiel: Todos vocês, preparem-se! Meu poder vai protegê-los temporariamente dele. Do jeito que estão, serão mortos por Astaroth num piscar de olhos. Vou criar uma fenda dimensional aqui. Vamos, se apressem!

Sieghart: Ahg... Elfo, o que você tem em mente?

Grandiel: Harpe... Ele foi e será um grande encorajamento pra vocês. Essa fenda os levará para o Expresso de Hades, que carrega o espírito dos mortos. Kuk... Não há tempo para explicações. Vão logo! Salvem ele antes que o trem chegue ao submundo!

Elesis: Fenda dimensional?! Espere! (Cazeaje falou sobre isso... É onde meu pai está... Como esse cara consegue abrir a passagem pra esse lugar?)

Lire: Vamos confiar nele dessa vez! Vamos, todos! Elesis, se apresse!

Astaroth: Kaxias... Você carrega uma cópia da Bíblia da Revelação...? Isso é uma bobagem. Você então decidiu que vai lutar contra mim? Eu já disse e repito: já vi a bíblia e ela nada tem a acrescentar ao mundo! Morra!

Grandiel: Ungh!

image_thumb%25255B127%25255D%25255B17%25255D.png

 

~ [Dentro do Trem] ~

 

-

 

Lass: Hah... Ha... Aqui... No trem?? ... Perdi facilmente. Maldição!

Amy: Hah... Ha... Escapamos de alguma forma... Elesis?

Elesis: ... (Pai... Fenda Dimensional... Ok... Que pensamento estúpido pra essa situação. Não é hora pra isso, precisamos salvar Harpe primeiro!)

Jin: Esperem, ajudem o Ronan! Ele está fora de si!

Ronan: Por que... Por que Harpe... Por alguém como eu... Kuhaaaaaaa!! Astaroth!! Vou matá-lo, vou sim! Seu maldito!

Arme: Calma Ronan, vai com calma! (Agora, com um toque mágico)

Sieghart: Ufa... Ele dormiu... Foi um choque pra ele... Preocupa-me se ele conseguirá controlar seu espírito.

Lire: Pelo Criador... Ele perdeu seus homens e companhias... E agora Harpe... Ele deve estar em frenesi.

Ryan: Sim... Seus homens mais próximos morreram para protegê-lo.

Lass: ...

Dio: Hm... Acho que não temos tempo para sentimentalismo. O cara de orelhas pontudas disse que o espírito do Harpe está nesse trem. Vamos nos mexer então, encontrá-lo e sair daqui juntos.

Arme: Sim, é verdade. Vamos sem demora. Enquanto estamos falando o trem se move em direção ao submundo. Temos que começar imediatamente!

Dio: Que menina resistente... Sendo apenas uma humana... De qualquer forma, o submundo não é lugar para coisas vivas, então vamos nos apressar como a criança disse!

Arme: O que... Quem é criança...! Kya!! Um... Um fantasma, bem ali, olhando pra gente!

Dio: Para trás! Vocês dois!

Arme: ... Huk.

Elesis: ... Ahnn.

Lire: ... Que seja, quebrem as linhas inimigas!

 

Segunda Fase

 

Jin: Ronan, você está bem?

Ronan: ... Desculpe...

Elesis: ...

Ronan: Coloquei você em perigo com a minha conduta... Sou a vergonha dos Guerreiros de Canaban.

Amy: Ahn... Isso não é hora de ficar se lamentando no ombro dos seus irmãos de arma. Homens são tolinhos...

Ryan: Amy está certa! Deixe isso com a gente. Vamos encontrar Harpe e partir de volta para o nosso mundo!

Ronan: Obrigado a todos. Não há tempo para ficar triste agora. Vamos seguir e superar as dificuldades! (Harpe, você também compartilharia desse pensamento? Vou chegar até você, não importa o que aconteça, mesmo que custe minha vida...)

Jin: Hahaha. Agora sim soa como o Ronan!

Elesis: Vamos continuar as buscas! O que quer que aconteça, vamos encontrar Harpe e escapar!

Sieghart: Hm??? (Alguém está me observando de perto... Posso sentir, mas quem será...?)

 

-

 

~ [Chefe] ~

 

-

 

Ronan: Harpe não está aqui também. Estamos quase alcançando a locomotiva...

Elesis: Por que está escuro assim? Entramos em um túnel?

Dio: Parece que sim... Hm... O que são essas barras? São anormalmente grandes...

Sieghart: Parece que o cara que deveria estar atrás delas está aqui. Preparem-se pessoal, tem alguém vindo dali!

Dio: Kuk! Ataque até mesmo seus aliados, é a coisa certa a se fazer... Bem, não me trate como uma criança, esse corpo já viveu muito mais tempo do que você.

Sieghart: Mais ainda, pode considerar-me algo que já viveu muito mais vidas do que você.

Elesis: Huh... Vocês dois...

-

 

~ [Chefe Secreto Parte 1] ~

 

-

 

Lire: Hah... Hah... Finalmente a locomotiva... Onde está o Harpe...?

Zé Fumaça: Quem são vocês? Vocês não parecem pertencer a este lugar...

Arme: Nós... Nós viemos resgatar a alma do meu amigo!

Zé Fumaça: Kyahaaaahahah! Engraçado! Fazem centenas de milhares de anos que eu sou o maquinista desse trem e essa é a primeira vez que alguém entra de livre e espontânea vontade, para procurar por alguém no submundo!

Ronan: ... Não há um jeito de retornar um espírito ao nosso mundo?

Zé Fumaça: Mwahahaha! Então vocês vieram em busca do espírito forte e brilhante que entrou há pouco? Que seja! Vocês podem levá-lo se deixarem aqui todos os seus!

Jin: Ah... Cuidado pessoal, ele tem um espírito brutal e escuro!

 

Pós Batalha do Chefe (Parte 1)

Zé Fumaça: Arg... Maldito...

Ronan: Hah... Ah... Ah... Me diga onde está o espírito dele!

Jin: Hm? O trem está tremendo! O que diabos é isso?

Fornalha 301: Hisssssssss!!

 

-

 

~ [Chefe Secreto Parte 2] ~

 

-

 

Elesis: O que foi essa explosão? De repente o trem... Parece que enlouqueceu!

Zé Fumaça: Kukk! O... O que! Eu? Kkhaaaaaaak!

Amy: Nossa! O maquinista foi engolido!

Lire: Aquela... É a fornalha? Tenham cuidado, parece que ela pode sugar tudo aqui!

Fornalha 301: Hisssssssssssss!!!!

 

Jin: O que é essa máquina? Ela está viva, e ela consumiu o espírito do maquinísta!

 

Pós Batalha do Chefe (Parte 2)

 

Arme: Ahhhh! O trem vai descarrilhar! Cuidado!

Ronan: Harpe! Onde você está Harpe...! Por favor...!

Elesis: O trem vai bater! Vamos sair daqui primeiro!

Dio: Kuk! Vamos, segure a minha mão, humano!

Ronan: Eu... Eu sou...

Jin: Ronan!!

 

[Continua…]

 

C Gostou Click em Agradecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D NADA MANO :risada:

Ótimo Guia ! Vai ajudar bastante quem não sabia das informações ainda...Eu mesmo por exemplo, não sabia que tem a chance de dropar o "Zé fumacinha" (Pet) ,e tirou muitas duvidas minhas...Valeu aê !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Passagem lendaria nao usa para entra na missao quando vc pegar um passagem normal essa passagem(A Lendaria) vai t levar a outra parte de missao quando vc matar o Boss Ela vai t Levar ao X. [Chefe Secreto] Leia o Topico q vc Vai Entender Melhor:p

Ae eu dropei uma passagem lendaria so q nao da pra usa pq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.