Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitário

~Gold
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou montando esse utilitário para vocês , por causa dessa confusão dos Cheats que não pegam e ficam bugando . Mas sem de longas vamos ao utilitário .

1º O único hack que não esta dando dc (Disconect) é o Fully Trainer .

[DOWN]

O hack já abre como Administrador .

2° O Limpador de Logs .

Tutorial

1. Baixe o limpador de log's.

2. Extraia para a pasta de Grand Chase e clique nele com o botão direito e em "enviar para: área de trabalho" e abra a parti de lá.

3. Abra o limpador e e clique em limpar logs, vai aparecer uma mensagem de confirmação aperte sim e seus logs serão limpos !

Obs: Só pode ser feito isso se o arquivo do limpador estiver na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase".

Porque ? Porque ele apaga uns arquivos se você executar em outro lugar ele pode apagar arquivos pessoais seus.

4. Para abrir o Hack é necessário que o hack esteja na pasta do Grand Chase.

Obs: Ele só vai abrir se o nome do Hack estiver igual a esses: WebCheats Trainer, PCheats Chaos BGC, Fully Trainer e MasterGC - ExpertGH.

5. O alarme é só você colocar a hora certa em HH:MM:SS ou até me HH:MM e apertar em ligar que ele ira soar beep, abaixo você escreve oque quer lembrar.

Ah mas porque um alarme ? Um usuario pediu para que eu colocasse para lembrar da horas de fazer desafio épico então eu coloquei, se quizerem também podem fazer suas sugestões que eu tento fazer.

[DOWN]

Scan

Fully Trainer

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Créditos

Eu pelo Post

XJapanBrasil pelo cheats

Limdomar pelo Limpador de Logs

Bom galera é isso espero que gostem .

Agradece ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.