Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCOneHit] One Hit by Firefox (SO x86)

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

A[/color]qui nenhum problema foi identificado.

Mesmo assim agradeço-lo, só queria ajudar.[/font]

a sim, tudo bem, bom proveito.

Pode me tirar uma duvida ??

me falaram que só ta funcionando com a elesis. ai está a mesma coisa ??

@edit

nem precisa responder, tirei por conta propria a duvida :chingando: auhhua só ta funcionando com a elesis o one hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional

Bom, Testei Baixei nao Funfo pedi ajuda nao me ajudarão... Administradores Coordenadores Peço que Fexe o Topico

Tranca esse tropico [X]

@edit

Lameneto pelo meu erro Conteudo Funcional mas Modifica o Nome se Puder para OH Corpo-a-Corpo ^^ e Coloca tutorial nao afetado por magias

Link para o comentário

Confirmado mesmo, aki o hit de 99999 de atk, so acontece quando eu dou uns 3 hits dps, e magia e pet tbm ñ dão o one hit. no meu caso eu to upando o dio só da o one hit quando eu pulo e atk com Z que ele da tipo uma machadadinha

Link para o comentário

Confirmado mesmo, aki o hit de 99999 de atk, so acontece quando eu dou uns 3 hits dps, e magia e pet tbm ñ dão o one hit. no meu caso eu to upando o dio só da o one hit quando eu pulo e atk com Z que ele da tipo uma machadadinha

sim, você tem que usar hit corpo a corpo para funcionar, fui notar agora que tinha gente me falando no meu forum :risada:

Link para o comentário

H[/color]ey Sweet aqui não quer funcionar mais. u_u

Já testei no 7 e no xP.

Há, você deveria postar como ficar a "Interface" do trainer "ChaosGCOneHit"

^^[/font]

não tem GUI 'interface' nele, apenas ira aparecer uma messagebox no inicio dizendo que foi injectado com sucesso da propria .dll, caso não esteja aparecendo, você deve estar fazendo algo errado.

Hoje a noite estarei vendo um outro metodo de auto kill que descobri, só aguardar :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.