firedfx 5 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 A[/color]qui nenhum problema foi identificado. Mesmo assim agradeço-lo, só queria ajudar.[/font] a sim, tudo bem, bom proveito. Pode me tirar uma duvida ?? me falaram que só ta funcionando com a elesis. ai está a mesma coisa ?? @edit nem precisa responder, tirei por conta propria a duvida :chingando: auhhua só ta funcionando com a elesis o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 a sim, tudo bem, bom proveito. Pode me tirar uma duvida ?? me falaram que só ta funcionando com a elesis. ai está a mesma coisa ?? Aqui está normal, jogo com a Lin e está normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgalhardi 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Funcional Bom, Testei Baixei nao Funfo pedi ajuda nao me ajudarão... Administradores Coordenadores Peço que Fexe o Topico Tranca esse tropico [X] @edit Lameneto pelo meu erro Conteudo Funcional mas Modifica o Nome se Puder para OH Corpo-a-Corpo ^^ e Coloca tutorial nao afetado por magias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 A[/color]qui está normal, jogo com a Lin e está normal.[/font] pareçe que está só funcionando com personagens hit a hit, personagem que usa poderes nem funciona, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal23 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Aqui aparece "aguardando Grand Chase" aí eu coloco pra entrar, aparece "Grand Chase iniciado" e não sai disso, o que eu faço? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5567 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Confirmado mesmo, aki o hit de 99999 de atk, so acontece quando eu dou uns 3 hits dps, e magia e pet tbm ñ dão o one hit. no meu caso eu to upando o dio só da o one hit quando eu pulo e atk com Z que ele da tipo uma machadadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Confirmado mesmo, aki o hit de 99999 de atk, so acontece quando eu dou uns 3 hits dps, e magia e pet tbm ñ dão o one hit. no meu caso eu to upando o dio só da o one hit quando eu pulo e atk com Z que ele da tipo uma machadadinha sim, você tem que usar hit corpo a corpo para funcionar, fui notar agora que tinha gente me falando no meu forum :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 sim, você tem que usar hit corpo a corpo para funcionar, fui notar agora que tinha gente me falando no meu forum :risada: Não precisei executar como "ADM" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgalhardi 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Funcional leva meus Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotrox 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bom, melhor esse do que nada não é mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Funciona na Missão do Hades 301? :/ fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonclaro 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 aki o navegador não conseguiu localicar o link ora baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Hey Sweet aqui não quer funcionar mais. u_u Já testei no 7 e no xP. Há, você deveria postar como ficar a "Interface" do trainer "ChaosGCOneHit" ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 H[/color]ey Sweet aqui não quer funcionar mais. u_u Já testei no 7 e no xP. Há, você deveria postar como ficar a "Interface" do trainer "ChaosGCOneHit" ^^[/font] não tem GUI 'interface' nele, apenas ira aparecer uma messagebox no inicio dizendo que foi injectado com sucesso da propria .dll, caso não esteja aparecendo, você deve estar fazendo algo errado. Hoje a noite estarei vendo um outro metodo de auto kill que descobri, só aguardar :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Usa o ai.kom pra fazer o auto kill pow e ingeta no process ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor_de_almas 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 nao entendi nd do q tao falando ai kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prabaixa 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 o meu não ta funfando não firedfx, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Dei uma arrumadinha aqui. E pessoas sabem qual é o segredo? Você tem que jogar apenas com Elesis, Siegh, Dio e Ronan. Caso contario não funcionara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados