Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aqui por favor !

Marcilio-Rio
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu baixei o grand chase chaos pelo gerenciador de downloads da level up games,

mas ai depois de ter baixado cliquei em instalar e pediu para eu selecionar o local que o game estava baixado

não sei onde está então cliquei em baixar denovo foi rapido depois deu a mesma coisa

ai então não sei oque fazer porque agora quando clico em baixar demora mais 4h não vou esperar mais isso tudo

por favor me ajudem estou anciosicimo para jogar me ajudem por favor...

e quando clico no lugar errado dá que a instalação n esta nesse diretorio me ajudem meu pc e windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, geralmente ele fica salvo em:

C:\Users\ADM\Documents\Level Up! Games\Gerenciador de Downloads

Aí tem uma pasta com o nome mto loco lá aí é isso.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Pasta do Grand Chase se localiza No Disco C: e tem 1ª Pasta da Level Up Abre-a 2ª Outras pasta caso tenho outro jogos(da level up) Vai estar lá então clique da do Grand Chase ai esta seu "Grand Chase" Se nao Tiver o jogo nao foi instalado Tente baixar novamente aconselho baixar completo é mais facil dependendo da sua net vai rapido eu uso "BitComet" para baixar muito bom demorei 30min. para baixar o GC completo aki em casa ^^ Boa sorte manolo:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.