Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lag Bug Games - Expresso de Hades 301

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom hoje vamos falando dessa missão irada que chegou no GC então ela ja estao ocorrendo varios bugs nela Bom Vamos Falar a Lista

1 - Carregamento Imcompleto - Você Foi Removido do Jogo

2 - Na Penultima Fase Você entra no portal e 1 usuario buga e fica 5 4 3 2 1 e depois começa tudo denovo 5 4 3 bla bla bla

e voce acaba se F@DE%NDO voce perde suas passagem pra ir na faze cara aqui ta desse jeito perdi ja umas 5 passagem com esses BUG

jackie-chan-wtf1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais BUG, mas esses dois realmente enche o saco, sem conta que entra com pessoas toda no lag, noob's, e cara que sai da sala e deixa vc la chupando dedo, se tiver no infernal, e não for forte, perdeu outro ticket, ta tenso, abraços...

Link para o comentário

Tem mais BUG, mas esses dois realmente enche o saco, sem conta que entra com pessoas toda no lag, noob's, e cara que sai da sala e deixa vc la chupando dedo, se tiver no infernal, e não for forte, perdeu outro ticket, ta tenso, abraços...

depois desses 2 bugs citados, eu só vou solar de arme. spammar BF, cura e impacto atordoante na 301.

Link para o comentário

pq so da pra ir com 1 ou 2 jogadores..

si for com 3 vai bugar sempre :/

abrasz''

mano sao 90% de chances de buga na fase e 10% de chances de dar certo quem tiver com a net lag e pior ainda vai buga a fase mermo

Link para o comentário

Pessoal, não sei por que, mas hoje eu tomei carregamento no expresso e não perdi meu ticket õ_o

4 pessoas, indo pro 3º estagio da fase, ai começou "5...4...3...2..1...0...5...4...3...2...1...0"

tomei carregamento, meu unico ticket, fiquei puto pensando que tinha perdido, mas consegui criar outra sala o-o

Link para o comentário

Graças a Deus, não deu nenhum carregamento incompleto até agora e-e

abraços'

[/color][/size][/font]

Mta sorte kkk aki ja deu esses bugs chatos umas 10 vezes ñ to cmo os pac completo por causa disso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.