XJapan 123 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Pode abrir o Trainer normal, que automaticamente abrira como administrador Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Cheats: Continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no montros. HP Hack: O seu HP fica cheio. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua furia fica cheio. Plaza GP: Seu GP Fica no Maximo (tem que ir no Praticar/Jogo dos Barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan: O pulso do ronan fica infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit: O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. Level Max 80: Deixa o personagem no lvl 80 , serve para comprar coisas no shops e enganar inimigos. (News) Instant Spell : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. Preview: Tutorial Sem Erro - Ilha Selvagem Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Feito por @nKilla e @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popular99 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Por que o alto kill não está pegando em nenhum hack ? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R-DEIDARA 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 toda vez que baixei esse hack, ele era funcional.... pena que é pouco conhecido... mas vlw levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhidan 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Key Loger do bom em :) Lugar do site do hack oficial FullyTrainer > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (OBS NÃO É FÓRUM) E o hack lá ainda não foi atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 puts, KOG **** todo mundo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandros2s2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Melhor hack da galáxia é o seu sou seu fã xjapan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Oque seria "One Hit Monster?" Há! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guumildade 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 o hacker da funfando ou não gente responde ai por favor vlw mais respondeeee genteee porrr favorrr tta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Alto Kill Ou One Hit Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandros2s2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Xjapan ajeita q tá dando erro A0xe ou algo assim e eu tenho o ccleaner e adianto nada veio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomoya 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 meu da hack detectado ou erro "Axe0" alguma coisa assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasila 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 E que se qualquer monstro der um ht em vc,vc morre e isso e bom em plaza ^^ :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matesevi 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 funfando ou não ? Auto Kill e One Hit funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone2 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Funcional , Tem meu thanks , parabens ;) . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baltar2 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 o e bom mais pouco conhesido recomendo para os experientes em hack pq o sistemas sao complicados se gosto do comentario AGRADECE AII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Hacker muito bom , ainda eu n preciso desativar o antivirus, na minha opnião é um dos melhores, pena que n ta atualizado aki aparece att 01/08/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phanzinho 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 É O Seguinte Manolo, Esta ultima atualização, O GC Fez umas alterações meia "Tosca", E Está dificil Para todos os Programadores de Hack's Fazerem o ( Autokill / One Hit / Monster VAC ) Mas nada que eles não consigam Burlar! XD [...] Mas por enquanto estamos na espera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotrox 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Está funcionando o AutoKill/One Hit KO? Pra mim hack só serve pra up. Maioria dos hacks só ta funfando HP/MP, pra mim quem usa esses 2 é quem usa em pvp, quem usa hack no pvp pra mim nao passa de :fuck: Bem, alguem pode responder se tá funcionando ? [Edit] Por que a LUG não faz isso com os hacks de MP/HP pra tirarem eles do PVP em vez de fazer com missão que ninguém atrapalha ninguem e sai todos felizes? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuriberto 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Fiz o download tranquilo.. mas abro o Hack, ai aparece: Aguardando GC EXE. daí eu abro o GC e ainda continua com a mensagem. tem solução ai man? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Depois da att do dia 09/08 nenhum hack ta pegando todos entram mais n da nen 2 minutos da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Cara o outro hack funfo qe eu baixei da outra vez So qe dessa vez nem deu pra baixar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkiller45 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 funfo aki n =( e eu axo q ele n percebeu mas n adiantou muito esconder seu nick enquanto tava jogando pq vc deixo ele amostra enquanto estava na sala =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaozinhoGamer 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Se tiver pegando o AutoKill e One Hit K.O. Do agradecer e te adoro XD :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hastrer 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Depois da att do dia 09/08 nenhum hack ta pegando todos entram mais n da nen 2 minutos da hack detectado Só pra você, porque fiquei 3 horas e meia utilizando hack, fecho o gc e troco para outro hack e vice versa sem problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados