Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 60 Na hora de atualiza

santiagonh
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte galera...... baixei o instalador novinho hoje pq quero matar a saúdade de joga ca , baixei o new patch ai intalei certin ......... apareceu o icone do ca na área de trabalho e eu cliquei pra abri . A bosta deu erro 60 falha no dowload '-' ki porr é essa lug?????????? Já desativei o firewwall o antivirus e tentei e n foi , já permiti o ca nos 2 ., já tentei reinstala com o firewall e antivirus desativado tudo da a mesma porcaria ....................... isto no dia 09/08/2012 as 19:12 numa quinta feira dia de att do ca . O ca ta off , ta sobrecarregado , vo ter ke baixa essa merdinha dinovo , vai da problema dinovo se eu baixa esse lixesco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ative-o no Firewall do windows,

Faço o seguinte:Vá em painel de controle,Firewall do windows,Ao lado vai ta escrito : ''Permitir um programa ou recurso pelo firewall do windows,selecione o combat,se nao tiver aparecendo na lista,clique mais abaixo para pesquisar e ache o icone do combat arms.Clique no pronto e instala o combat normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.