Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas Sobre Rey .

rafaelkleiner
 Compartilhar

Pergunta

Bom , eu jogo grandchase a pouco tempo , e nunca fui pvp por isso não sei exatamente quais classes são mais usadas .

Bom Eu jogo a 2 semans e começei a jogar de rey e já estou no level 78 , então começei a investir um pouco de cash nele , mas realmente vale a pena ? é uma boa classe de se jogar ?

até agora fiz apenas colar e tornozeleira de cash para ela , realmente valeu a pena ? ou é uma classe ruim ?

obg desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ela é uma boa personagem sim

mas por ser boa muitas vezes ela é impedida de ser usada em PvP

o colar e tornozeleira e bom também mais eu acredito que não tenha sido uma

boa opção,pois fornecem poucos status de diferença as de GP

então seria melhor equipamentos e acessórios de preferencia os do sistema de recompensa.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Rey é um ótimo personagem, mas é bem difícil de usar. O estilo de jogo dela se baseia em combar bastante, com simplesmente o Z, ataques especiais do Bastião e manter média distância. Procure alguns vídeos de Rey para você ver uma Build boa e que você goste de usar.

Muita gente não aceita Rey em PvP pois é um personanem de AP e por ter skills muito fortes. Invista nela se você gosta de usá-la porque é isso que importa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.