Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro para Post's

Bewsh!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Macro para Post's

Bem galera, Bewsh! aqui.

Queria saber se há um jeito rápido e facil, como um Macro, de personalizar seus Post's

Por exemplo toda vez que quero postar, tenho que escrever o texto, selecionar ele todo, clicar em Centralizar, escolher a fonte e a cor.

Caso há algum programa de Macros, ou se há um jeito mais facil de fazer isso, agradeceria se me ajudassem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não há nenhum programa que faça isso. Eu, particularmente, não usaria, mesmo se houvesse, pois o interessante é você usar a sua criatividade e "capacidade" para montar um tópico (expor as informações). É isso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não é por nada mas, você não entendeu, falei Post, não tópico.

Tópicos faço sempre antes num bloco de notas.

Estava perguntando em post's simples, para comentar e pedir ajuda, para não precisar clicar toda vez em centralizar escolher a fonte e tals.

Link para o comentário

Não é por nada mas, você não entendeu, falei Post, não tópico.

Tópicos faço sempre antes num bloco de notas.

Estava perguntando em post's simples, para comentar e pedir ajuda, para não precisar clicar toda vez em centralizar escolher a fonte e tals.

Que eu saiba não tem nenhum programa para fazer isso.

Mas você pode pegar o bbcode do centralizar, da fonte que você usa, é o que mais você quiser colocar em algum bloco de nota é toda vez que você for postar, você pode pegar esse bbcode e escrever dentro dele (depois e só enviar seu comentário), assim não precisando formatar o seu post toda vez que for postar.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.