Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video Tutorial]BUG Status Avançado -Liberado-

Posts Recomendados

Agora os caras loucos vão ownar !

Colocar 20k de ataque

18k de defesa

16k de vitalidade

50%de critico

100% de resistencia

10000de absorção de MP e HP

kkkkkkkkkkkkkk

o cara no video com 17k de ataque...

Gente não pode abusar nos stats porque senão toma ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem usa bug e um viadu toma no ** cara ta cheio de noob full status no pvp vai se fud fica explanando essas pohas pq nao guarda pra si poha fica estragando o gc pior q ja ta poha toma ra queu m dia feche igual RF online ai quero ver a cara de arrependimento desses lixo

Link para o comentário

quem usa bug e um viadu toma no ** cara ta cheio de noob full status no pvp vai se fud fica explanando essas pohas pq nao guarda pra si poha fica estragando o gc pior q ja ta poha toma ra queu m dia feche igual RF online ai quero ver a cara de arrependimento desses lixo

Acho q não vai fechar, LUG ganha muito dinheiro com gc então não vai fechar nunca ;/ kkk

tpc:o bug não funfo aki, fiz certinho quando vou equipar fica a msm coisa não multiplica nem nada

OBS: minha net é de 5 mb ...

Link para o comentário

muito bom! você está conseguindo bugar fenix fanstams também? vi um cara vendendo o bug da fenizx todas as partes pro char por 1800.. meu amigo pago para o cara e realmente ele bugou Todas as partes do set '-'.

e ele só disse que era com programa de limitar a internet.. deve ser esse...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.