Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O contador de histórias #4


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão exigir que todos justifiquem seus votos na hora da escolha ? Caso contrario nem perderei tempo !

concordo com o nando... tipo tem nego que vota por amizade não porque a Historia do mlk foi boa e sim porque e amigo essas coisa :S

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"- Mínimo

deposts para a participação será de100 posts e um

mês de registro

." acredito que um mês de registro SERIA BOBAGEM mesmo assim posso participar?.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"- Mínimo

deposts para a participação será de100 posts e um

mês de registro

." acredito que um mês de registro SERIA BOBAGEM mesmo assim posso participar?.

 

Infelizmente se está nas regras você não pode participar ... Só poderá se alguém modificar a regra .

Também acho muita bobagem , membros como você querem mais são impedidos de participar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"- Mínimo

deposts para a participação será de100 posts e um

mês de registro

." acredito que um mês de registro SERIA BOBAGEM mesmo assim posso participar?.

 

 

Não e olha que as vezes normalmente o mínimo é 3 messes de registro, então se vc participar será desclassificado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode postar a História no Fórum ? Ou tipo tem que fazer em algum formatador de Texto e passa para um Download ?

# A História pode ser Inventada ou tem que ser Baseado no que tem Lá no Tópico.

Ex:

História do mapa:

 

Os líderes dos REBELDES que estavam sendo perseguidos pela OTP desapareceram completamente ao fugirem para um país no Oriente Médio. A OTPOTP planeja uma ação secreta de busca aos fugitivos, que parecem se esconder numa instalação secreta, de onde se comunicam com suas tropas. Os REBELDES, por sua vez, tentam destruir os equipamentos de comunicação dos perseguidores, eliminando as evidências de seu paradeiro. Os REBELDES, através de conexões ilegais, tiveram acesso a um helicóptero armado com metralhadora, para facilitar a invasão do ponto de comunicação da OTP. Esse tipo de manobra exigiu que a OTP buscasse armamento pesado, dispondo de um lança-mísseis para contra-atacar a invasão aérea dos REBELDES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em si, a história terá que ser contada do mapa, no caso eu poderei adicionar personagens inventados na história, porém será ocorrido as cenas dentro do mapa. Ou eu devo criar uma história com os personagens do PB?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você soltará sua criatividade, terá que ter coerência com o jogo, e o tema é claro.

Até pode citar outro mapa mais a ação principal deve ocorrer em Luxville.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.